Ano Novo - Carro Novo

stants disse:
TDi: o meu era EF

Gaspito: não sei bem qual é a versão tem o voltante de 3 raios tem aquelas jantes diferentes. o rafael acho que sabe qual é a versão pq ele já a viu

epah em relação ao custo dela: ficou por 28000 € mas o stand deu-me 16000 € (foi mt sobrevalorizado pq comprei-o no mesmo stand à 1 ano e meio)

vou ver se ainda hj tiro umas fotos

Deve ser a Sport como a minha, eu tb encontrei a minha por 28000€, mas só tinha 39000kms, mas acho o preço dentro do normal...diga-mos que no meu caso foi praticamente troca por troca com 1 ano de garantia :p
 
Se alguém estiver interessado no meu "ex" a4 diga pq tá impecável levou o mes passado embraiagem + volante do motor e já tem o stand está a por a distribuição :D
 
stants disse:
TDi: o meu era EF

Gaspito: não sei bem qual é a versão tem o voltante de 3 raios tem aquelas jantes diferentes. o rafael acho que sabe qual é a versão pq ele já a viu

epah em relação ao custo dela: ficou por 28000 € mas o stand deu-me 16000 € (foi mt sobrevalorizado pq comprei-o no mesmo stand à 1 ano e meio)

vou ver se ainda hj tiro umas fotos

Tens razão sim senhor, eu é que vi mal, 50-EF-23 certo?

Pelo menos está um no casal de são brás assim com as jantes do B5 e tudo.
 
A carrinha tem um kit xenon aftermarket de 55w mas andam sempre a fazer-me sinais de luzes... :S

E tenho o regulador dos médios na pos 3 :eek:

Será que vou ter que trocar para 35w ou será das opticas?


ps: ver se coloco as fotos ainda n tive tempo :evil:
 
Back
Top