Ano e Mês na Matricula?

A minha carrinha é de 1997/05, como é importada tem a matricula TX, posso colocar umas matriculas sem ano e mês?
 
um dos privilegios de ter um carro de 95..ninguem sabe a data de registo dele..a nao ser aqueles gajos como eu k sabem mais ou menos os anos pelas letras das matriculas :D 8)
 
b3rth3l0t disse:
um dos privilegios de ter um carro de 95..ninguem sabe a data de registo dele..a nao ser aqueles gajos como eu k sabem mais ou menos os anos pelas letras das matriculas :D 8)

Mas sei que é antes de 98 :D
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
nao, pk foi importada depois de 1998 ;)

não porque foi importada depois de 98 mas sim porque foi a data de atribuição de matrícula

podia ter sido importada em 1969 e só receber matrícula portuguesa em 99 que tinha que ter aquela parte amarela horrível :D
 
oh pinguim do crl, tu quando importas o carro tens 15 dias pra legaliza-lo, por isso tens a matricula portuguesa 15 dias dps de importares, logo é no mesmo ano
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
oh pinguim do crl, tu quando importas o carro tens 15 dias pra legaliza-lo, por isso tens a matricula portuguesa 15 dias dps de importares, logo é no mesmo ano

desde que o carro nao ande na via publica pode ter o tempo todo do mundo para legalizar..o meu pai demorou pa legalizar um 911 mais de 6meses. ;)
 
sim, mas quem é que importa um carro pra por na garagem? :lol: :lol: :lol: posso tar a dizer uma grande parvoice, mas nao vejo a logica nisso :D :D
 
o do meu pai n foi importado..foi carro confiscado e ele comprou ao estado..mas depois de dar o guito ficou mijo...e teve k juntar mais uns cobres para legalizar :lol:
 
oh pinguim do deserto há quem depois não tenha tempo ou dinheiro para o legalizar lol

também há quem possa prever o futuro (nomeadamente gente que trabalha com películas, deve ser dos vapores do plástico) e gostasse mais das matrículas com a parte amarela, então esperou... :D


PS: se tens 15 dias pode não ser no mesmo ano :D
 
Back
Top