Angelico morreu a 253KM/H

573848.jpg


Então se for esta menina vai presa? :lol:

Porque deveria de ir?

O carro esta parado... :D
 


Isso não pode ser de todo verdade, quando morreu estava parado na cama...



para mim..
o melhor comentario dos ultimos tempos..
tás lá carlos.. :p :p :p :p :p






















já fui mandado parar pela GNR..
e disse ao gnr para esperar um bocadinho que só me ia calçar e ja saía do carro..
e estava de chinelas..


para mim..
é mais perigoso as mulheres conduzirem com aqueles saltos altos com 15cm do que de chinelos..
mas prontes..
cada um é que sabe de si..
 
Quanto ah noticia em si, CAGUEI...... pouco ou nada interessa!!

Quanto as 2 perguntas que por aqui andam.... deixo o meu testemunho que me foi dado este verao por um GNR. (perguntei lhe directamente)

Chinelos ou descalço: Nao da multa... o homem apenas me perguntou: mas voce sente x bem a conduzir de chinelos? resp: nao... conduzo descalço!!

Quanto ao tronco nu: disse me que nao dava multa porque vivo numa zona perto da praia!! por isso eh na boa...

Mas pode haver policias que num outro local, (exemplo coimbra ou porto) que possam implicar por ser um ataque ao pudor!!
 
Quanto ah noticia em si, CAGUEI...... pouco ou nada interessa!!

Quanto as 2 perguntas que por aqui andam.... deixo o meu testemunho que me foi dado este verao por um GNR. (perguntei lhe directamente)

Chinelos ou descalço: Nao da multa... o homem apenas me perguntou: mas voce sente x bem a conduzir de chinelos? resp: nao... conduzo descalço!!

Quanto ao tronco nu: disse me que nao dava multa porque vivo numa zona perto da praia!! por isso eh na boa...

Mas pode haver policias que num outro local, (exemplo coimbra ou porto) que possam implicar por ser um ataque ao pudor!!


Complectamente falso...

"Um não peremptório é a resposta da Brigada de Trânsito à pergunta: «É proibido conduzir de chinelos, descalço ou em tronco nu?». Não há qualquer artigo no Código da Estrada que determine o que o condutor pode vestir ou calçar quando conduz. E se não é proibido, não há multas."

IOL Diário - Conduzir de chinelo não dá multa
 
Ainda há pouco cheguei do algarve... Vim sempre a conduzir de chinelos!... Para mim, no verão, é pratica comum!... ;)
 
de verão conduzo sempre de chinelos, e sinto-me confortavel ao faze-lo, ja fui mandado parar montes de vezes pelas autoridades, e nunca tal me disseram nada..
 
O pessoal critica mas vai falando do assunto e verdade seja dita, é de todo benéfico sendo tambem uma forma de prevenção , falar sobre acidentes..... apesar de ter sido de quem foi, existe coisas que se pode debater.
Os chinelos , acho que o Vitor já explicou que não é proibido,...e bem
dos pneus , assunto de há uns meses atrás , tambem não é tema e está mais que provado que não esoirou pneu nenhum , nem os pneus eram os mais desadequados para o tipo de piso.

Falem por exemplo da tracção traseira nas mãos de meninos e do facto daquela segurança falsa que teimam em aplicar. como por exemplo:

-quem não leva cinto não se safa ! , aqui e em muitos acidentes as histórias podem ser contadas ao contrário. :)
 
Pessoal, quanto ao assunto dos chinelos e do tronco nu, não é de todo proibido.
Eu estou dentro da matéria e o que vem na lei quanto à condução em tronco nu, é que é permitida desde que não seja considerada ofensiva. Por exemplo, se for uma mulher a conduzir de tronco nu, podem considerar como tal...
Pelo menos foi isto que me ensinaram :roll:
 
Complectamente falso...

"Um não peremptório é a resposta da Brigada de Trânsito à pergunta: «É proibido conduzir de chinelos, descalço ou em tronco nu?». Não há qualquer artigo no Código da Estrada que determine o que o condutor pode vestir ou calçar quando conduz. E se não é proibido, não há multas."

IOL Diário - Conduzir de chinelo não dá multa


Oh Vitor não proibe o código da estrada, mas proibem outras leis, por essa ordem de ideias poderíamos conduzir nus... :eek:
 
Back
Top