Angel Eyes [Chegaram !!!]

Boas,
Acabei de encomendar uns angel eyes para o meu A3 modelo antigo, o carro é preto, encomendei os angel eyes com fundo cromado, mas depois fiquei indeciso entre os de fundo preto, qual acham que fica melhor? Se tiver respostas que me façam mudar de ideias ainda ligo para lá.
 
Por mim... eram FUNDO PRETO...

Dava-te aquele BLACK ON BLACK LOOK.

Mas a decisão é tua!

:wink:
 
Celso Martins disse:
eu inda tenho as opticas de origem lol

de onde é k mandaste vir?

cumps

Mandei vir da spk www.spk.pt no porto (à minha beira carago) mas quem me aconselhou esta casa foi o pikitos e diga-se, foi um atendimento 5 estrelas.

Vi o projecto com o fundo em preto, mas se calhar vou preferir em cromado para não ficar muito preto, ainda por cima liguei para lá e o fornecedor em preto diz que está esgotado e ia demorar mais, assim amanha já cá estão os angel eyes :lol:
 
só te mostrei o projecto porque tens um carro igual e ao vivo fica um pouco melhor, eu pra mim n gosto prefiro rysteling, mas sao os gostos :)

Em quanto ficou as opticas?
 
Vai ficar por volta dos 300€, arranjava-se mais barato, mas não quero arriscar, já vi umas que metiam água, entre outros problemas.
 
camuso eu metin umas que metían auga e solucionei dando silicona (nao sei como se di en portugués) pelo contorno.

Outra cousa: ¿Quem é o xogador da tua firma? :shock:
 
mil_ocho_t disse:
neljoe disse:
Makaveli disse:
mil_ocho_t disse:
Outra cousa: ¿Quem é o xogador da tua firma? :shock:

el pequeño GRANDE Fabrizio Miccoli, del GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica :twisted:

A.K.A. "el GORDO"!

:lol:

é incrible!! ja vin o video 30 veces...

Aquilo foi pra ele tentar-se ir embora mil ocho :p

enganou-se....

A.K.A. gordo e A.K.A. milagreiro que já lhes faleu a UEFA umas 2 ou 3 vezes...
 
Há um golo do Miccoli quando ele jogava na fiorentina que é lindo... estava nos melhores golos da champions desse ano, não me lembro é qual :? , mas deve andar para o youtube.
 
Back
Top