[A4 B5] ANGEL AUDI A4 B5 (opinioes de power box pag. 33)

Re: ANGEL AUDI A4 B5 (as fotos tao esperadas pag. 28)

ANGEL disse:
bota ai as ideias, ja tenho algo em mente mas bota ai
tou a pensar em colocar algo como o do novo a4 tb

Já te tinha dito o que achava disso:

neljoe disse:
Muito bom aspecto... estás de Parabéns em relação á FRENTE.

Agora, o mais difícil será arranjares uma TRASEIRA para acompanhar isso. Foje dos Farolins "LEXUS"... uns FK iguais aos que o NMB tinha (mas em LED) ficaria bem. Lip Spoiler discreto. Estuda bem o Xokes Traseiro. 2 Ponteiras estilo RS4_B7 (ver Projecto do "Pedrinho" para ideias)

De LADO metes uma Embaladeiras OEM_S4 e fica no Ponto a esse nível. Baixinho com umas Jantes Q7 (ver Projecto do "MANU") e acho que a coisa ficava quase no ponto.

8)



ps. - aínda não dou a mão á palmatória porque aínda é cedo, mas se combinares o restante com o look da frente surpreendeste-me e bem.

;)
 
Re: ANGEL AUDI A4 B5 (as fotos tao esperadas pag. 28)

nao sei, eu tb nao consigo ver algumas fotos do pessoal
agora nao sei pk
 
Re: ANGEL AUDI A4 B5 (as fotos tao esperadas pag. 28)

nos farolins tou a pensar em meter estes

lexusleds95a00cromado.jpg
 
Re: ANGEL AUDI A4 B5 (as fotos tao esperadas pag. 28)

CutKiller disse:
mas so consigo ver a primeira foto pk? :p

Ru tb só consigo ver a primeira, e pelo que vi gostei, acho que esta uma frente bonita, mas continuo com a minha opiniao nao gosto de misturar partes de outros modelos com o que temos, podias ter optado por um xoques como o do PC winboard que esta brutal, mas isto é a minha opiniao e vala o que val.
Mas esta um trabalho bem feito :twisted: :twisted:
Poe é mais fotos
 
Re: ANGEL AUDI A4 B5 (as fotos tao esperadas pag. 28)

bota la ai uma foto entam dos que tas a falar
e que nao tou a ver quais sao
 
Re: ANGEL AUDI A4 B5 (as fotos tao esperadas pag. 28)

Bem vou ser sincero!

Em primeiro lugar quero dar-te os parabens pelo esforço que fizeste! Pois gostando ou não, o trabalho até ficou bom!

Em segundo, e aqui já vou mostrar a minha opinião, não gosto! Sou adepto das não misturas entre as diferentes versões... O mais pequeno pormenor é feito porque encaixa nos restantes... E essa frente não encaixa nas B5...

Agora, pode ser pelo efeito do resto da carrinha ainda não lhe teres mexido! Mas quando olho para ela a única forma de tudo ficar consistente é entrar no tuning! :p :p


boa sorte com o resto! :D :D :D
 
Re: ANGEL AUDI A4 B5 (as fotos tao esperadas pag. 28)

Sinceramente também nao gosto muito de ver, pelo menos nas fotos, embora o trabalho tenha aspecto de estar muito bem, assim á primeira vista, estéticamente tá "esquesito"

o principal problema penso eu que está nas opticas, se arranja-ses maneira de colocar umas B8 ai sim deveria ficar 100%, mas nesse cado também ficava a frente toda B8 :D
 
Re: ANGEL AUDI A4 B5 (as fotos tao esperadas pag. 28)

ANGEL disse:
bota la ai uma foto entam dos que tas a falar
e que nao tou a ver quais sao

Tal como já referi...


FAROLINS (mas em LED) + LIP-SPOILER do NMB:

IMG_7663.jpg




XOKES do PEDRINHO mas com PONTEIRAS B7_RS4:

rs4b7bumper.jpg



Só agora reparei, os FAROLINS como os do NMB mas em LED são como os do PEDRINHO!

:D

E de lado já sabes, baixinho com Embaladeiras_S4 e Jantes Q7... acho que ficava bem... ACHO.


fonte:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=19.0

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=3705.0

;)
 
Back
Top