[A4 B5] ANGEL AUDI A4 B5 (opinioes de power box pag. 33)

pessoal o k achao desta box?

334402701.jpg
 
Re: ANGEL AUDI A4 B5 (opinioes de farolins pag. 31)

O pessoal aqui não gosta lá muito de box's, faz antes uma repro :twisted: :twisted: :twisted:
 
Montei uma dessas, da PSI motorsport, na passada sexta-feira(o meu carro sendo de 96 é mais complicado e dispendioso de fazer uma repro)...

Andei pouco ainda, e tb está ainda há experiência, notei sem duvida mais potência, mais binário, nada de milagroso, mas tb notei mais fumo e uma exitação no momento em que carregas forte antes das 2000rpm... dizendo a verdade ainda não tenho uma opinião bem definida da box, fiz poucos kms, mas para o preço delas usadas, vale a pena investigar... se chegar á potencia declarada pelo fabricante, vale bem a pena...

Amanhã vou andar bastante, vou metê-la bem á prova...

Boa sorte com o teu projecto...
 
Amigo hoje fiz uns 120km com a box, testei-a em quase todas as condições possíveis, e tou um pouco desiludido e apreensivo, não porque não faz o que promete, mas sim como o faz...

Simplesmente faz demasiado fumo, e como não tem afinação ou botão on/off como algumas, no meu caso é simplesmente demais para o meu gosto, gosto de passar despercebido e não gosto obviamente dos olhares dos outros condutores depois de levarem com o fuma nas "ventas"... Além disso exita e soluça antes de "explodir"...

Resumindo, para mim não aprova... provavelmente vou vender ou usar unicamente em algumas ocasiões "especiais"...

Mas que anda... anda... :twisted:
 
no meu caso a minha anda bem sem fazer grande fumarada
fiquei satisfeito, mas continu a querer fazer a repro
ate porque a box nao e minha e so emprestada
e aproveito para dizer que vem ai mais mod's para breve
abraço a todos e boas entradas no novo ano
 
boas
ja ha mt tempo que nao meto aqui nada
apesar de ja ter feito mais mod's
o tempo e k e pouco
e tive tambem um pequeno acidente recentemente
como algumas pessoas aqui do forum ja sabem
uma gaja atravesouse a minha frente e levou-me a frente
à frente, agora tenho a frente de origem e a outra de novo na oficina
para recuperar.
espero que ate ao verao a consiga ter pronta e montada
abraços
 
Mais meio ano pra por a frente de jeito para o pessoal ver alguma coisa

Tá complicado

as melhoras para a recuperação ;)
 
Boas, sou novo no fórum, mas estive a ver todo o projecto e sinceramente...não estava a espera que o final ficasse assim!
Tenho que admitir que não fazia isso ao meu, mas o carro ficou bonito e ao mesmo tempo estranho!
Parabéns não só pelo trabalho mas também pela paciência que tives-te para esse trabalho todo
Boas mods
 
Boas, sou novo no fórum, mas estive a ver todo o projecto e sinceramente...não estava a espera que o final ficasse assim!
Tenho que admitir que não fazia isso ao meu, mas o carro ficou bonito e ao mesmo tempo estranho!
Parabéns não só pelo trabalho mas também pela paciência que tives-te para esse trabalho todo
Boas mods

Mas o carro ficou como?!?!
É que eu ainda estou a espera de ver o resultado final.... e se ja viste gostava de saber como ficou.. :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top