Aneis cromados farois de nevoeiro

Boas alguém sabe se existem aquelea aneis cromados que vem no A5 e novos A4 à volta dos farois de nevoeiro que de para aplicar numA4 B7?

Um abraço para todos
 
vou falar sem saber .. mas pronto ..la vai a posta....

isso não vem junto com a grelha?
no máximo podias adaptar a grelha, não sei se será fácil ...espera por opiniões de quem percebe da coisa :D :D :D
 
Boas eu tenho uma A4 avant B8 exclusive e não tras nenhum cromado junto aos farois de nevoeiro. no entanto no A5 nunca reparei, ou talvez numa outra versão dos novos A4.

Um abraço
 
aquele cromado á volta dos FN

A5:

audi-a5-3-big.jpg


os a4, tambem acho que nao tem
 
santamaria44 disse:
Boas eu tenho uma A4 avant B8 exclusive e não tras nenhum cromado junto aos farois de nevoeiro. no entanto no A5 nunca reparei, ou talvez numa outra versão dos novos A4.

Um abraço

Então e essa A4b8 está nos projectos ? Gostava de a ver por lá :D
São tão raras as B8 neste forum... era porreiro existirem meia duzia de projectos :)
 
valentex disse:
Então e essa A4b8 está nos projectos ? Gostava de a ver por lá :D
São tão raras as B8 neste forum... era porreiro existirem meia duzia de projectos :)
Ainda não está nos projectos porque depois a malta (e eu tambem)gostamos é de ver jantes de 18, chassis rebaixado peliculas, etç. mas no meu caso não posso fazer isso porque todos os dias tenho infelizmente que fazer cerca de 700m de caminho de cabras para ir lever a minha filha à avó. A minha b8 está com jantes 16 de origem que até não desgosto, pus umas carrapetas XPTO,nos pipos mas até isso já roubaram, não lhe pus mais nada porque não vale a pena, a nossas estradas são uma miséria, e o people tambem não ajuda, quanto mais discreto for um carro mais nos safamos. Só lhe dei com um selante e uma cera à lá detalhe para ficar pinoca quando a lavo ao fim de semana.
Quanto aos aneis cromados nos farois de nevoeiro, penso que serão previlégio do A5.
 
santamaria44 disse:
Ainda não está nos projectos porque depois a malta (e eu tambem)gostamos é de ver jantes de 18, chassis rebaixado peliculas, etç. mas no meu caso não posso fazer isso porque todos os dias tenho infelizmente que fazer cerca de 700m de caminho de cabras para ir lever a minha filha à avó. A minha b8 está com jantes 16 de origem que até não desgosto, pus umas carrapetas XPTO,nos pipos mas até isso já roubaram, não lhe pus mais nada porque não vale a pena, a nossas estradas são uma miséria, e o people tambem não ajuda, quanto mais discreto for um carro mais nos safamos. Só lhe dei com um selante e uma cera à lá detalhe para ficar pinoca quando a lavo ao fim de semana.
Quanto aos aneis cromados nos farois de nevoeiro, penso que serão previlégio do A5.

mesmo assim, nao impede de apresentares a máquina ;)
 
TuCa disse:
mesmo assim, nao impede de apresentares a máquina ;)

Tb acho, não tem a ver com a quantidade de mods, ou com a impotancia destas mas sim com a troca de esperiecias e opinioes, o carro deve ser adaptado ao utilizador e nao o contrario... por isso de certa forma as jantes de tamanho x que servem para alguns podem ser completamente desadequadas para outros ...

Portanto Bota projecto ;)
 
Fica então combinado: Apresentação da minha menina e do dono 2ª feira à tarde (ainda tenho de tirar fotos :oops:) e tomar conta da familia durante o fds. No topico certo das apresentações.


Abraço
 
Back
Top