Olá pessoal, venho pedir ajuda a quem percebe mais disto do que eu. O meu A3 tem um radio que penso ser MMI MIB1 com o firmware MSTD_EU_AU_P5101 e que nunca atualizei nem firmware nem mapas desde que o comprei em 2ª mão em 2022 e nestes ultimos meses, por motivos laborais, tenho viajado muito a usar o GPS e tenho tido a necessidade de me guiar mais pelo telemovel (Google Maps/Waze) que pelos mapas do radio pois não estão a indicar-me muitas vezes caminhos corretos. Tentei ver se dava o android auto no radio com o telemovel via cabo AMI/USB mas o telemovel nao reconhecia a ligação. Tenho andado a ver aqueles dongles USB Wireless na Amazon mas depois dizem que o carro ja tem de ter Android Auto de fabrica o que acredito que nao aconteça. Assim sendo, antes de gastar dinheiro desnecessario gostaria que me ajudassem a perceber se é possivel ter Android Auto espelhado do telemovel neste radio e o que terei de fazer para ter isso ou se só la vou com algum upgrade de hardware no carro para um radio novo (não sabendo sequer se é possivel tal coisa). Agradeço desde já a atenção dispensada e desculpem o testamento