[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

fotos pra nao deixar morrer topico :)

Algumas fotos pra nao deixar morrer o topico...
Espero k gostem...

dsc04265zq.jpg
 
Last edited:
Re: André pinto vs audi 8p

Pessoal.

tive a opurtunidade de ver este bólide ao vivo.

E as fotos não fazem justiça ao carro, existem pormenores que se notam claramente que está um carro ao gosto do dono.

Muito á mafia car, escurinho em quase tudo. A frente pensava que era outra coisa, nao está tão negativa como pensava.

So ficam a faltar os simbolos atrás :p :p :p


Abração André , foi um prazer conhecer-te(vos) lá no cantinho :)
 
Re: André pinto vs audi 8p

Pessoal.

tive a opurtunidade de ver este bólide ao vivo.

E as fotos não fazem justiça ao carro, existem pormenores que se notam claramente que está um carro ao gosto do dono.

Muito á mafia car, escurinho em quase tudo. A frente pensava que era outra coisa, nao está tão negativa como pensava.

So ficam a faltar os simbolos atrás :p :p :p


Abração André , foi um prazer conhecer-te(vos) lá no cantinho :)

boas...
tanks pelo comentario tb gostei de alguns pormenores do teu carro....kuanto akilo do barulho safaste-te?
 
Re: André pinto vs audi 8p

Segundo sei ainda está em principio de causa.

Ou seja, mesmo que seja um sinobloco ou a junta , ainda está num estado que não permite saber bem o que é, já me tinham dito isto . Mas é sempre bom ouvir uma segunda opinião.


É esperar e ver.
 
Re: André pinto vs audi 8p

Segundo sei ainda está em principio de causa.

Ou seja, mesmo que seja um sinobloco ou a junta , ainda está num estado que não permite saber bem o que é, já me tinham dito isto . Mas é sempre bom ouvir uma segunda opinião.


É esperar e ver.

hum ok entao....o fole é k tb devias meter antes de apanhar areias ou secar akilo la dentro tou a falar e tb tenho k meter um no meu lol....e entao o 17vb?
 
Re: André pinto vs audi 8p

o VB ficou em standby, estou a espera de um bom negócio pelo 20.


Mas se não surgir fica mesmo lá.

O carro tá engraçado como diz o renato.

:p
 
Re: André pinto vs audi 8p

o VB ficou em standby, estou a espera de um bom negócio pelo 20.


Mas se não surgir fica mesmo lá.

O carro tá engraçado como diz o renato.

:p[/QUO

hum tenho k ver isso....tb tenho k ver o k aparece pra ver se começo a por polvora nisto antes k parta esta lol...
 
Back
Top