Ana Sofia ;)

Bem-vinda!

Ficamos à espera das fotos...

Ah..... é só para dizer que há muitas mods ORIGINAIS!!!! :D :p :p (OEM mods!!!!)
 
Benvinda, "bota" ai fulestrias da tua máquina, entrei no fórum por causa de um rádio e já comecei as mod's por causa de tanto baneno:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Muito bem vinda Ana.
Cabe-me cumprimentar-te fora do normal por três boas razões:
És do Puerto, carago!;
És mulher;
Estás a formar-te num belíssimo curso.
Esperemos é que ninguém precise de ti ;)
 
Bem vinda Ana e os meus parabéns pois medicina não é para qualquer um, é preciso ter vocação e muito interesse pela área. Eu também espero um dia vir a ajudar quem precisa mas de outra maneira, estou em psicologia. O sangue e as agulhas não são o meu forte..... :D Espero que te divirtas aqui, e que dês também o teu contributo.

Fica bem
 
Muito bem vinda Ana.
Cabe-me cumprimentar-te fora do normal por três boas razões:
És do Puerto, carago!;
És mulher;
Estás a formar-te num belíssimo curso.
Esperemos é que ninguém precise de ti ;)

Obrigada :) Todos precisam, mais tarde ou mais cedo! Não necessáriamente de mim :)
 
Bem vinda Ana e os meus parabéns pois medicina não é para qualquer um, é preciso ter vocação e muito interesse pela área. Eu também espero um dia vir a ajudar quem precisa mas de outra maneira, estou em psicologia. O sangue e as agulhas não são o meu forte..... :D Espero que te divirtas aqui, e que dês também o teu contributo.

Fica bem

Obrigada :)

A Psicologia também me fascina, por isso, a minha especialização será nesse âmbito! ;)
 
Back
Top