amplificador...

pessoal o meu A3 tem as colunas normais a frente, e na chapeleira atras tem duas colunas sony xplod de 200W cada uma...sao das novas...a minha duvida é se sera necessario comprar um amplificador para por na bagageira, ou sera que nao fara falta? :? o radio é um sony dos novos tambem.

cumps :)
 
A3FaN disse:
pessoal o meu A3 tem as colunas normais a frente, e na chapeleira atras tem duas colunas sony xplod de 200W cada uma...sao das novas...a minha duvida é se sera necessario comprar um amplificador para por na bagageira, ou sera que nao fara falta? :? o radio é um sony dos novos tambem.

cumps :)

200w cada uma? Não será as duas? E esses 200W são rms, ou são pico?
 
Tag disse:
Mike_The_Men disse:
200w pico kse ke aposto... pah mete primeiro colunas a frente e nas portas de tras :wink:

Segundo entendi, ele já tem as colunas!

Podes ligar ao cabo q o carro tem... funcionam.
mas é desperdicio ter colunas mais potentes sem amp...
um ampezito de 70w de 400w é o ideal para essas colunas, nao t esqueças q com um amp vais ter q passar um cabo da bateria até a mala... dá uma trabalheira do caraças mas depois vale a pena :twisted:
 
as colunas sao de 200W cada uma...sim os 200W sao de pico...
eu nao tenho portas atras, o meu carro é 3portas tao na chapeleira.fui eu que mandei porem pq n tinha. ja agora, esse cabo desde a bateria ate a mala para ser colocado tem q se desmontar o que dentro do carro? :?

cumps :)
 
A3FaN disse:
as colunas sao de 200W cada uma...sim os 200W sao de pico...
eu nao tenho portas atras, o meu carro é 3portas tao na chapeleira.fui eu que mandei porem pq n tinha. ja agora, esse cabo desde a bateria ate a mala para ser colocado tem q se desmontar o que dentro do carro? :?

cumps :)

a nivel do A3 nao sei o q precisa d ser desmontado...
mas em principio tens q tirar o plastico q está ao longo da cena onde a porta fica, depois desviar aquele detras onde tem o plastico onde tem umas colunas tb e ja ta na mala.

e esqueci-me de referir que tens que passar tambem um cabo do radio ate ao amp cá atras, o RCA, que tem o remote incluido...
Eu so fiz ate hj montagens em puntos e peugeots e dava uma trabalheira...
agora no A3 nao sei como passas o cabo do motor para o habitáculo... :roll:
 
pois é que eu tb tenho receio de por aquilo nas maos de curiosos e dp acabam por me forçar as cenas ou mesmo partir... :? e claro...a mao de obra nao deve ser barata... :shock:
 
A3FaN disse:
pois é que eu tb tenho receio de por aquilo nas maos de curiosos e dp acabam por me forçar as cenas ou mesmo partir... :? e claro...a mao de obra nao deve ser barata... :shock:

o unico problema que se verifica nestas cenas de desmontar e montar é q ao trabalhar com plasticos pode acontecer ficar com folgas ou mal apertados ou encaixados o que faz que fiques com barulhos parasitas... :roll:

ou seja, tem q ser tudo cuidadosamente reposto para ficar tudo perfeito...
 
pois...esse é o meu receio...é que ha por aí muito curioso quer depois estragam as cenas ou deixam-nas cheias de folgas... :? o facto de ter ou nao ter amplificador fara muita diferena em termos de som... :? ?
 
A3FaN disse:
pois...esse é o meu receio...é que ha por aí muito curioso quer depois estragam as cenas ou deixam-nas cheias de folgas... :? o facto de ter ou nao ter amplificador fara muita diferena em termos de som... :? ?

sim faz MTAAAA diferença.
por mt bom ou mau q seja o conjunto colunas/amp nota-se sempre a diferença... com o amp parece logo q tens outras colunas :wink:
 
é que eu queria arranjar alguem com experiencia em A3... :? mas desde ja obrigado Omega :D e ja agora, qual e a potencia adequada para o amplificador?
 
A3FaN disse:
é que eu queria arranjar alguem com experiencia em A3... :? mas desde ja obrigado Omega :D e ja agora, qual e a potencia adequada para o amplificador?

como eu disse para colunas de 200w um de 400w é suficiente.
eu tinha umas de 300w RMS e tinha um amp da jbl de 400w e ficava um som mt fixe.

tenta é ver marcas boas a bons preços.
tens um forum bom disso.
nao sei s posso fazer aqui publicidade, mas ja t envio uma PM com o forum onde costumo comprar e vender cenas de som.
 
Back
Top