amortecedores

Boas a todos, tenho 1 amortecedor a babar oleo atras deve tar nas couves pois o carro a curvar foge muito de traseira e queria por uns novos só atras por enquanto e ouvi falar bem dos Bilstein B4 será boa escolha ? o carro é um 8l 1.9tdi e está rebaixado cerca de 30mm com molas progressivas da eibacth

Cump!
 
Last edited:
ainda me hão-de explicar essa das molas progressivas :S

no teu caso..
visto que tens o carro rebaixado..
aconselho antes os B8..
pois são de espigão mais curto..
ja vem preparados para receber molas de rebaixamento ;)
 
Os B4 é a linha da Bilstein correspondente á suspençao de origem.

Se a ideia é manter a mesma altura do carro mas conseguir tirar mais proveito da suspençao numa condução mais desportiva, aconselha-se os B6.

Se a ideia for mesmo aproveitar a suspençao para condução desportiva/agressiva, e ao mesmo baixar mais 0.5/1cm ao que já está, aí sim aconselho os B8.

Em qualquer das hipoteses ficas muito bem servido, tens é de saber qual é o objectivo para poder escolher.
 
oh TDi...
andas a dormir :p :p

num viste que o carro tem molas de rebaixamento de 30mm..??

Ai eu é que ando a dormir??? :duhh:

Ora vê lá bem o que eu escrevi:

...MAIS 0.5/1cm ao que JÁ ESTÁ...

Que ele tem o carro rebaixado já eu sei, mas se está rebaixado com amortecedores normais, ao meter uns B8 bai descer ainda mais uma coisinha de nada.
 
Os B4 é a linha da Bilstein correspondente á suspençao de origem.

Se a ideia é manter a mesma altura do carro mas conseguir tirar mais proveito da suspençao numa condução mais desportiva, aconselha-se os B6.

Se a ideia for mesmo aproveitar a suspençao para condução desportiva/agressiva, e ao mesmo baixar mais 0.5/1cm ao que já está, aí sim aconselho os B8.

Em qualquer das hipoteses ficas muito bem servido, tens é de saber qual é o objectivo para poder escolher.

Obrigado pelas respostas a minha conduçao é calma e o carro tá rebaixado porque já o comprei assim e tb queria gastar o menos possivel mesmo que eles durem 5 ou 6 anitos já fico contente no entanto se a diferença dos b4 pros b6 nao for muita se calhar aproveito e ponho uma coisita melhor

Cump!
 
Boas, liguei agora para a alecarpeças e deram-me o preço dos b4 de 50€cada mais iva os de tras e 55 mais iva os da frente axo que vou ficar por aí
 
Back
Top