AMORTECEDORES

Boas pessoal!

A minha carrinha anda a fazer um barulho penso que seja nos amortecedores.
Quando passo numa cova ou lomba ouço um chiar, penso que seja os amortecedores a ficar cansados, será?
 
Pedromig disse:
Boas pessoal!

A minha carrinha anda a fazer um barulho penso que seja nos amortecedores.
Quando passo numa cova ou lomba ouço um chiar, penso que seja os amortecedores a ficar cansados, será?

Boas a minha faz um barulho tipo de mola velha a comprimir e descomprimir, já pensei se não será das molas... E é só na sustensão da frente!!!
 
Quanto a primeira questao pode ser tambem das ponteiras da direcçao. :?:


Quanto a segunda as molas não é normal queixarem-se muito
 
E no meu A3 que passo por uma lomba, na frente, tudo silencioso, na traseira parece que calquei um abismo, faz um "TUmm" forte, e ja reparei que é so do lado direito.... Sera as molas ou os amortecedores que foram a vida?? Ja tirei tudo da mala e faz sempre... lolo...
 
Pois... Mas apertado tipo o que?? a dias tirei o lateral fora para ver as colunas e fico 100% no sitio, verifiquei tudo e continuo igual... mas o barulho e so em certas lombas.. o que podera estar a fazer ruido??' mal apertado o que por exemplo??
 
A minha nos paralelos faz barulho mas e das molas dos calços que estao com folga se for isso e facil de ver e so travar e o barulho para :wink:
 
Os amortecedores podem nao estar convenientemente apertados, ja me aconteceu na seat gt tdi tinha um amortiga da frente desapertado quando entrava numa lomba sentia aquilo a bater
 
Audistore.com.pt disse:
Os amortecedores podem nao estar convenientemente apertados, ja me aconteceu na seat gt tdi tinha um amortiga da frente desapertado quando entrava numa lomba sentia aquilo a bater
Como é que se aperta isso?? e pela cava da roda do lado de fora?? ou por dentro da mala ???
E ja agora que binario de aperto aquilo tem de ter?
 
O binario nao faço a minima, mas normalmente vejo apertar aquilo com maquina pneumatica, por isso

Quanto aos amortecedores traseiros, acho q e preciso desfardar a parte de tras da mala para ter acesso
 
Back
Top