Amortecedores?

Boas!

Está na hora de trocar os amortecedores!
Já vi algumas coisas mas não consigo decidir a marca nem o tipo de amortecedores para colocar.
Pretendo algo que me dê muita segurança sem perder demasiado conforto.
Já vi os kayaba reflex-g; os bilstein; e os monroe sensatrac.
Sugestões e opiniões da malta sobre estes ou outros?

ps. A6 avant de 1999.

Obrigado
 
LFC disse:
Boas!

Está na hora de trocar os amortecedores!
Já vi algumas coisas mas não consigo decidir a marca nem o tipo de amortecedores para colocar.
Pretendo algo que me dê muita segurança sem perder demasiado conforto.
Já vi os kayaba reflex-g; os ; e os monroe sensatrac.
Sugestões e opiniões da malta sobre estes ou outros?

ps. A6 avant de 1999.

Obrigado
bilstein é o que tem melhor reputação na praça por isso :wink:
 
LFC disse:
Alguem tem feedback dos monroe?

Já agora qual a marca que a audi usa de origem?
abraço

os Monroe nao vale um c**** isso garanto-te...confirmado por um mecanico meu conhecido da Audi...nunca te metas nisso... :wink:
 
LFC disse:
Alguem tem feedback dos monroe?

Já agora qual a marca que a audi usa de origem?
abraço

esquece os monroe sensatrac, já tive uns, embora em carro de gama baixa, bela bosta!!! antes tinha uns a gás "De Carbon" mt bons, mas mt duros, pelo menos prakele carro "piqueno" :roll:

a malta fala bem dos bilstein amarelos ou lá o k é... :roll: mas nunca andei num carro com eles montados, não posso falar mt..
 
boas!
fiz uma pesquisa a boge e segundo entendi e a mesma coisa que sachs certo?

alguem tem uma ideia dos valores dos sport?
abraço.
 
eu tenho uns bilstein no meu A3 e fiquei muito satisfeito, agora se tiveres o carro rebaixado compra os amortecores para carros rebaixados,porque se nao gastas guito e arrebentam,se for os normais! para argolas rebaixadas penso que dei 500 eurois. Abraço :wink:
 
Tenho uns Koni Sport e tb n me keixo... N sei cm eh em relacao aos outros, mas estes, segundo a marca, fazendo uma revisao de 50.000 em 50.000 duram a vida toda...

...Sao reparaveis e teem assistencia especializada em Lisboa...
 
Boas,
Por experiência própria Monroe nunca mais...

Tive uns sensatrac e são uma m****, foram a pior compra que já fiz apesar de os ter comprado com um desconto de 50%

Abraço
 
Back
Top