Amortecedores

Como referi na apresentação, o meu argolas está a precisar de vários arranjos. Com a troika não deixa gastar muito, quero começar pelas coisas mais urgentes, e deixar a estética para o fim.

Quando ando em lisboa, o menino faz um barulho de molas (que se fazem ouvir em piso mais irregular). Tenho ideia que serão amortecedores.

Que amortecedores devo meter? Com uma boa relação qualidade preço, sendo que só quero que o carro fique bom, não estou a pensar em rebaixá-lo (bem, talvez só um bocadinho...)

É um A3 8L de 1999 a gasóleo...

Obrigado
 
Como referi na apresentação, o meu argolas está a precisar de vários arranjos. Com a troika não deixa gastar muito, quero começar pelas coisas mais urgentes, e deixar a estética para o fim.

Quando ando em lisboa, o menino faz um barulho de molas (que se fazem ouvir em piso mais irregular). Tenho ideia que serão amortecedores.

Que amortecedores devo meter? Com uma boa relação qualidade preço, sendo que só quero que o carro fique bom, não estou a pensar em rebaixá-lo (bem, talvez só um bocadinho...)

É um A3 8L de 1999 a gasóleo...

Obrigado

Para manter o conforto com excelente qualidade: Bilstein
Para uma condução mais desportiva : Koni.

Esta é a minha opinião. Era o que eu faria se tivesse de substituir.


Mas, primeiro vê lá se o barulho é derivado aos amortecedores.
Se for tipo "rangêr" pode não ter nada a ver.
Verifica os apoios superiores dos amortecedores e os braços da suspenção . . .
 
Para manter o conforto com excelente qualidade: Bilstein
Para uma condução mais desportiva : Koni.

Esta é a minha opinião. Era o que eu faria se tivesse de substituir.

X2

Normalmente existe o mesmo amortecedor para o modelo S-Line (rebaixado) e normal, caso queiras rebaixar com umas molas (Eibach) terás que optar pela referencia que seria para o modelo Sport ou S-Line, no ato da compra, convém dares referencia a esse aspecto.

;)
 
Como referi na apresentação, o meu argolas está a precisar de vários arranjos. Com a troika não deixa gastar muito, quero começar pelas coisas mais urgentes, e deixar a estética para o fim.

Quando ando em lisboa, o menino faz um barulho de molas (que se fazem ouvir em piso mais irregular). Tenho ideia que serão amortecedores.

Que amortecedores devo meter? Com uma boa relação qualidade preço, sendo que só quero que o carro fique bom, não estou a pensar em rebaixá-lo (bem, talvez só um bocadinho...)

É um A3 8L de 1999 a gasóleo...

Obrigado

eu nao percebo muito disso, mas tudo leva a querer que nao é do gásoleo:eek:
 
Back
Top