Amortecedores vs coilovers A4 B5

Boas pessoal

Tenho um A4 B5 sedan e a suspensão está nas ultimas, o carro parece um barco.
Gostava de meter amortecedores ou coilovers embora rebaixar não seja prioridade.
Apenas quero um pisar mais seguro sem prejudicar o conforto em excesso.
O chassis é o confort e estava a pensar por uns bilstein B4 mas gostava de ouvir a vossa opinião...

Cumps
 
mete umas eibach pro kit ficas bem servido.
sempre podes meter uns coil's jom acho que não são maus de todo xD
 
Vai pelo kevinzaooo, mete coils jom que fica impec...
Meti na minha b5 e conforto 5 estrelas...nao ficou muito dura...dala com o user bruno alves e com o telmo esteves, foram eles que aconselharam e estou 100% satisfeito.
Abraço
 
Ate 500€ è a melhor opção? Os amortecedores da frente ainda devem ser os de origem e agora estão nas ultimas. Quero algo que me dure uns bons aninhos e com qualidade.
 
Convem referir que o carro esta com 205/60 r15. Estive a ver koni special e bilstein b6 e b8. Coilovers tambèm vi os jom, vmaxx... o que me interessa mesmo é o equilibrio entre conforto e establidade. Gostava de ouvir o vosso feedback em relação a estes conjuntos que referi.
 
queres qualidade poe amortecedores bons.se nao te preocupas com estetica.na minha opniao bons amortecedores com molas eibach.como disseram JOM sao coiloveres preco qualidade.mas nao se compara com umas boas molas e amortecedores.a nao esqwuecer JOM e uma gama baixa de coils.ja exprimentei as duas.se fores fazer umas boas curvas a gama baixa de coils fica a desejar.isto a minha opniao.devias mudar para 205 55 16.
 
se não queres rebaixar, recomendo bilstein b6, é uma suspenção desportiva (sport), acima dos b4, e ficas com conforto e estabilidade superior, e amortecedor para muitos kms.
 
Pois era essa a ideia que tinha. Quanto às jantes qualquer medida tem que ser homologada já que no livrete só vem 205/60 r15 e 195/60 r15. Por quanto se arranja uns B6?
 
Back
Top