Amortecedores S3 8P opiniões

Boas,

Ando a pensar em mudar o setup de suspensao do meu carro, mas nao quero mete-lo muito duro, eu já tive um ibiza fr e meti uns coilovers daqueles de 300€ e o carro ficou muito duro, queria algo bom mas nao muito duro, quem tenha KW que dê feedback, não sei o que hei-de por. Eu gosto muito do trabalhar dos amortecedores de origem, acho-os bastante bons mas está na altura de os trocar e assim aproveitava para o rebaixar um pouco. Tenho um S3 8P. Abraço.
 
Boas amigo...

Bom mesmo era D2 Racing ou Ksport é a mesma coisa com a ksport a ter uns acabamentos pouco diferentes a fabrica e a mesma...

Ambos sao coils e podes regular altura e duresa a vontade fora as afinaçoes que ainda tem mas saira pouco caro pois e do melhor material que há...

Algo mais em conta podes sempre por Koni sport ja com molas ou bilstein sao bons mas convem ser a gama com regulaçao de duresa pois as molas sao pouco duras e tens que compensar na duresa de amortecedor..

Abraço
 
Eu num carro como esse apostava numas molas de rebaixamento boas e uns amortecedores de grande qualidade.

Eu acho que coils sejam eles bons ou baratos acabam por dar cabo do carro porque para serem seguros tem de andar rijos fica desconfortavel e ao fim de pouco tempo é so barulhos parasitas mas isto é culpa das estradas de portugal que sao uma vergonha se nao podiamos andar cos carros colados ao xao.

Meti a pouco tempo uns coils e se tinha pensado bem era um setup de molas rebaixamento e bons amortecedores apesar dos coils darem outra segurança.
 
Eu num carro como esse apostava numas molas de rebaixamento boas e uns amortecedores de grande qualidade.

Eu acho que coils sejam eles bons ou baratos acabam por dar cabo do carro porque para serem seguros tem de andar rijos fica desconfortavel e ao fim de pouco tempo é so barulhos parasitas mas isto é culpa das estradas de portugal que sao uma vergonha se nao podiamos andar cos carros colados ao xao.

Meti a pouco tempo uns coils e se tinha pensado bem era um setup de molas rebaixamento e bons amortecedores apesar dos coils darem outra segurança.

Boas amigo..

Coils sao sempre superiores a um simples amortecedor com mola, ate porque as regulaçoes que ha nuns coils nao ha num amortecedor com uma mola..

Isso dos barulhos e tudo questao de evitar buracos etc porque seje rebaixado ou OEM vai acabar por fazer com uso logico q rebaixado ira ter mais probalidade de fazer barulhos..

Nuns coils se nao rebaixares muito e compensares depois com a regulaçao de duresa posso te garantir que iras ter maior satisfaçao alias e para isso que sao feitos para compensar tudo aquilo que um simples amortecedor com mola nao consegue fazer...

Num S3 como o dele por ex ja tem uma boa suspensao mas melhorando realmente é com uns coils tipo D2 racing porque tem 1001 regulaçoes so tem carro mais duro ou mais confortavel se quiser e tudo opçao... A duresa oferece mais segurança agra tenta e compensar e a D2 é excelente a niveis de segurança tanto travagem como suspensao...

Abraço
 
http://www.d2racing.com/content/contact Se quiseres comprar directamente .... Ou entao http://www.revolution-car.net/contacto.htm .... Eles arranjam te D2 de certeza .. Tenta falar com PILECAS...

http://www.autopamplona.com/marcas/tein Tens tambem da TEIN que e uma excelente suspensao...

Nao te assustes com preços posso te e dizer que sao suspensoes caras mas sao as melhores! Tem tudo o que quiseres com todas as regulaçoes...

Abraço

Obrigado, talvez opte por D2 talvez os rally ou os coilovers, alguem tem uns amortecedores destes para poder dar feedback?
 
Eu tive coils e nao tenho nada apontar...

Tambem tive a travagem e nao tenho nada apontar lol....

A unica coisa má é o preço mas qualidade paga-se...
 
Tens todas as regulaçoes nesses coils para por carro mais rijo ou menos rijo...

Eu no meu meti o rijo pois era para competiçao mas quando andou em estrada 5* ...

E do melhor material q existe...
 
Gostava de experimentar um carro com esse setup e um com kw. Será que não há ninguem de leiria ou perto que tenha?
 
Nunca te esqueças que o comportamento em outros carros nao e o comportamento no teu carro sao coisas diferentes...

KW nao se comparam a D2 racing ou TEIN...

Boa sorte com a maquina e vai dando novidades..
 
Back
Top