Amortecedores regulaveis

Boas malta ...

Tenho um A3 8l com molas prokit

Agora pretendia trocar de amortecedores mas queria reguláveis...

Pondo de fora comprar um kit de coilovers completo que tenho mais para optar??
 
reguláveis em dureza tens o konisport agora só mexes na dureza dos amortecedores, para o A3 isso ronda os 600€ os 4 nem tanto
 
BOAS por experiência nada de V-max não prestam para nada e nem valem o dinheiros não ajuda muito mas não caias no erro
 
Boas malta ...

Tenho um A3 8l com molas prokit

Agora pretendia trocar de amortecedores mas queria reguláveis...

Pondo de fora comprar um kit de coilovers completo que tenho mais para optar??



Tens ideia do que queres por acaso ? :S

Queres amortecedores regulaveis em dureza e em altura... :S

Kits incompletos de coils não conheço quem venda... :S
 
Tens ideia do que queres por acaso ? :S

Queres amortecedores regulaveis em dureza e em altura... :S

Kits incompletos de coils não conheço quem venda... :S

Passo a explicar ;

eu quero amortecedores reguláveis dado já ter molas...

mas se valer mais a pena compro uns coils...

em relação a regulação a prioridade era regulação em altura mas se a diferença não for muito pode ser em dureza e altura...
 
Passo a explicar ;

eu quero amortecedores reguláveis dado já ter molas...

mas se valer mais a pena compro uns coils...

em relação a regulação a prioridade era regulação em altura mas se a diferença não for muito pode ser em dureza e altura...

Não é a minha solução perferida, mas para quem quer apostar numa suspenção mais em conta, sem duvida coils.

Dos que tenho montado em A3 de users aqui do forum, a perferencia deles tem ido para os V-Max, os Raceland não são grande coisa.

Os V-Max correntes só tem afinação em altura, a dureza é porpocional á altura, ou seja quanto mais baixo o carro está mais confortável se torna, quanto mais alto está mais duro fica.

Se quiseres coils com dupla regulação o preço já trepa.

A vantagem dos coils é que podes pôr o carro esteticamente á altura que queres.
 
compra uns amortecedores como deve ser compra uns koni FDS...e da pr aproveitares as molas pro kit
 
Boas..

Montei no meu uns Konisport que são regulaveis em dureza e adoro curvar com eles, agora o preço só dos amortecedores é que não sei porque comprei um kit amortecedores e molas. Vai pelos konisport que são fixes até mesmo em preço..

Abraços..
 
Boas..

Montei no meu uns Konisport que são regulaveis em dureza e adoro curvar com eles, agora o preço só dos amortecedores é que não sei porque comprei um kit amortecedores e molas. Vai pelos konisport que são fixes até mesmo em preço..

Abraços..

Da me o modelos desses koni :D
 
lol

também já falaram por ai k os koni são rijos... em relação aos VMAX

os VMAX ate são acessíveis...

que confusão nesta cabeça lol
 
Há aqui pessoal no forum que vende os V-Max a um preço muito simpático, se fores aos classificados logo vês.
 
Back
Top