Amortecedores para Audi avant B5

Boa noite pessoal

Gostaria de saber uns bons amortecedores para a minha carrinha é uma A4 avant b5, gostaria de uns amortecedores confortáveis isto e não muito rijos , um pouco desportivos de preferencial , e com um rebaixamento de 3 cm não mais ... Agora a parte mais difícil gostaria de gastar no máximo 500 euros... Quem poder ajudar e já agora se souberem de preços e onde os posso adquirir isso tudo ajudava ;)

Muito obrigado pela atenção pessoal ...
 
boas,

esse é um assunto já muito discutido no fórum
se seguires outros tópicos certamente encontras informações que te podem elucidar um pouco mais nessa matéria
usa a pesquisa, ou então dá uma vista de olhos nos projectos e vê as soluções que alguns users encontraram e vê o seu feedback...
no entanto dou-te um exemplo... amortecedores bilstein b4 sport + molas eibach pro kit (-30mm), um set que não passa os 500 € e ficas com conforto + desportivismo qb.
tens coils a preços mais baixos, no entanto o conforto pode não ser o que procuras ..
o melhor é mesmo leres alguns tópicos que já por aí andam

ps. para baixares o carro, não é os amortecedores que trocas, são as molas! (a não ser no caso de compra de coils)
 
sim eu sei que não são os amortecedores mas eu quero conjunto como tu me deste ... obrigado e sim vou seguir o teu conselho a procurar obrigado ;)
 
Back
Top