Amortecedores para Audi A4

Bom dia.
Tenho um Audi A4 TDI s-line de 97.
Ultimamente, parece mais um barco, especialmente atras.
Quando o comprei, a suspensao era bastante firme, ate um pouco seca, mas bastante confortavel.
Que amortecedores recomendam para este modelo?
Cumprimentos.
 
Bilstein B4

- - - - - - - - - -

Antes de comprares amortecedores, vê se não é outra coisa, os cinoblocos do eixo por exemplo
 
Falo por mim , quando foi colocar as eibach pro kit , coloquei logo amortecedores novos ;
Coloquei 4 Bilstei B4 + Molas prokit e está impecável ;)
 
Se meteste essas molas devias ter aproveitado e colocado os b4 para a versão sport... [emoji1]..

Sent from mTalk
 
Eu na altura pedi ao Mecanico os bilstein b4 para o meu modelo :)
Até agora estou satisfeito , vamos ver quanto tempo aguentam ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu já tinha prometido a mim mesmo... :D

Não existe Bilstein B4 Sport... só existe um tipo de B4... normal... :roll:

Certo e errado.. Não me expliquei da melhor forma, no catálogo da Bilstein existem os b4 para versão sport que provavelmente serão mais aconselháveis para a taragem/rebaixamento das molas pro-kit.

Sent from mTalk
 
Certo e errado.. Não me expliquei da melhor forma, no catálogo da Bilstein existem os b4 para versão sport que provavelmente serão mais aconselháveis para a taragem/rebaixamento das molas pro-kit.

Sent from mTalk

Não me posso pronunciar em relação a isso , neste momento creio que tenho os amortecedores á aproximadamente 40000km e estou super satisfeito, perdi um pouco de conforto pois coloquei as molas e troquei para jante 17 mas em curva e estabilidade compensa todo o conforto perdido :)
Agora vamos ver quanto tempo se aguentam no sítio , que espero ser bastante [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu tenho bilstein B8 que são de spigão curto e o veio é mais grosso. Muito satisfeito apesar de não serem a mesma coisa que os antigos que tinha (Coilovers D2)
 
Back
Top