Amortecedores mala e capon

Boas pessoal alguém sabe os valores dos amortecedores da mala e do capim para Audi A4 B5 de 2000 ?

Os meus estão a ficar cansados , comprei uns da febi novos ainda tingam menos força dos que estão la de origem tive de devolver e agora estou comendo de comprar igual...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Boas pessoal alguém sabe os valores dos amortecedores da mala e do capim para Audi A4 B5 de 2000 ?

Os meus estão a ficar cansados , comprei uns da febi novos ainda tingam menos força dos que estão la de origem tive de devolver e agora estou comendo de comprar igual...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Fácil. Os que comprasse eram os errados.
Compras outros iguais, mas com mais kg de força.
Imagina que compraste com 32kg d força. Agora trocas por uns do mesmo tamanho, mas com 40kg.
O que vem nas tabelaas de equivalências muitas vezes não tem nada a ver.
Compra de novo e experimenta no local.
Atenção que quando novos, costumam ter uma força um pouco excessiva e a mala salta para fora, lol. Mas e poucos dias vai ao sitio.
 
Pois eu sei mas o da febi não dizem nada apenas reforçando. Febi.. tenho de ir testar noutra casa de peças...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Tenho de ver .. quando chegar a casa já espreito .. o da frente apenas diz Audi não vejo lá mais nada , mas tenho o código retirado do catálogo de peças da audi

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Ou botas um de 500N :D
Avant e Sedan..

avant.JPG

sedan.JPG
 
Esses tem comprimento diferentes ??!! Tenho de medir os meus...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Simplesmente vai a loja onde estiveste, eles que vejam no catalogo a força que precisas com o tamanho que queres.
É facil e sem filmes.
Tambem nada de meter um amortecedor de forca diferente do outro para remediar. Estragas isso.
Nao inventes mais. Ah e compra em loja para nao teres problemas de trocas ou garantia. Nao é uma coisa cara. Quando compro para os meu carros ou clientes, gasto em media 10/12€ cada amortecedor.
 
No teu com certeza tem os nw de força, basta comprares uns iguais ou um pouco mais fortes, tem é de ter o mesmo tamanho.

Eu uma altura comprei uns para um golf 3 que tinha para colocar a mala a abrir sozinha e tinham 600nw cada um aquilo subia nas horas xD

Por acaso acabei por não colocar e ainda tenho isso tudo lá em casa.
 
Back
Top