Amortecedores e molas do A4 b5 Tdi

Boa noite,

os meus amortecedores do meu A4 deram o berro! Estou a pensar substitui-los, mas n sei bem por quais. O que recomendam. N queria perder o conforto, pois faco viajens longas. O meu é a versao sport.

Gostava de rebaixa-lo 1, 2cm, pois por vezes ando em locais em que preciso ter alguma altura ao solo.

Cumprimentos
 
Koni

Boas, coloca uns koni são um pouco caros no inicio mas depois e só fazer a manutenção.

Cumprimentos
Luis Santos
 
JPimpao01 disse:
Boa noite,

os meus amortecedores do meu A4 deram o berro! Estou a pensar substitui-los, mas n sei bem por quais. O que recomendam. N queria perder o conforto, pois faco viajens longas. O meu é a versao sport.

Gostava de rebaixa-lo 1, 2cm, pois por vezes ando em locais em que preciso ter alguma altura ao solo.

Cumprimentos


Se tens possibilidades financeiras aconselho KW coilovers com molas progressivas , rebaixas a medida que queres, dureza ou conforto.
 
JPimpao01 disse:

os bils são do melhor que podes por no carro. acredito que fique melhor que de origem. mas não vai baixar mais se mantiveres as molas.
 
As minhas bilstein são umas destas caras como tudo... mas tenho o carro muito alto, tenho de o rabaixar e n sei o que fazer sinceramente.
E tenho jante 15...
 
JPimpao01 disse:
Boa noite,

os meus amortecedores do meu A4 deram o berro! Estou a pensar substitui-los, mas n sei bem por quais. O que recomendam. N queria perder o conforto, pois faco viajens longas. O meu é a versao sport.

Gostava de rebaixa-lo 1, 2cm, pois por vezes ando em locais em que preciso ter alguma altura ao solo.

Cumprimentos

Bilstein B4 + Eibach Pro Kit

Nao te arrependerás...! LOL

Cumprimentos.
 
Estava a pensar nas b6, talvez com as referidas molas ou mm as de origem, recomendam algum sitio para as comprar?

Pelo que ja li no forum, dizem que os B4 são um pouco moles.

Obrigado desda ja pela ajuda.
 
Back
Top