amortecedores, discos e pastilhas!!!

boas malta das argolas, pois é chegou momento de por material novo na minha b6 está mxm a precisar, queria saber a vossa opinião sobre algum material k já andei a pesquisar.

- discos Textar e pastilhas Textar
- discos Brembo e patilhas Roadhouse
- discos Brembo e pastilhas Textar

amortecedores,

- bilstein normais( para acompanhar com eibach pro-kit -30mm)
- bilstein b6( não sei o preço destes se alguem sober que diga) ( para acompanhar com eibach pro-kit -30mm)

Quem tiver algum conjunto destes que de o seu feedback.

desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Boas!

Quanto aos travões, não te posso ajudar em nenhum dos setups que propões. Mas em relação à suspensão, posso dar-te o feedback do conjunto que montei à cerca de duas semanas: Bilstein B6 + Eibach Pro-Kit.
Para além do rebaixamento bastante razoável em relação à suspensão comfort, não notei grandes perdas no conforto. Nota-se que ficou um pouquinho mais dura, mas facilmente se esquece isso com a estabilidade ganha, sobretudo em curva.
Para já, estou bastante satisfeito com os resultados e aconselho para quem pretende um rebaixamento não muito acentuado e sem perder muito no conforto.
Podes ver o resultado, em termos de altura antes e depois, no meu projecto.
 
se perdesses um bocadinho de tempo a ler o fórum de certeza que já estavas esclarecido .. é um assunto já mais do que falado .. é normal que os users se comecem a cansar de ter de estar constantemente a responder às mesmas questões ...
 
obrigado boost foste uma grande ajuda se tivesse tempo llia mas infelizmente tenho dois empregos k me deixam pouco tempo pra navegar pelo forum, sei k tens razao mas isto é suposto ser uma ajuda aqui e não fazer disto a nossa casa, se é k me entendes, ou seja á vida para alem do forum......
 
Back
Top