Amortecedores bilstein b6

Bom dia malta das argolas :)
Actualmente tenho coils jom na minha b5 mas quero tira-los o mais rapidamente possivel pois ja me comecaram os barulhos parasitas e quero acabar com isso. A minha ideia era meter o seguinte setup: bilstein b6 mais as molas da eibach as pro kit.. O q acham ou recomendam? Obrigado bom fds
 
é bom set, mas para as pro kit, podes usar os bilstein b4, com as sport, é que convém já usar as b6, mas sendo que os b6 são superiores aos b4..
com as pro kit, vais achar o carro demasiado alto em comparação aos coils...
 
Os b4 sao q? Os standard?
existem duas opções nos b4 se não estou em erro, os standard e os sport, opta pelos sport

- - - - - - - - - -

para teres uma ideia., o meu B5 vem equipado com suspensão sport de origem, troquei as molas de origem pelas pro-kit, e mantive os amortecedores de origem, já rola assim há mais de 30 mil km, e sem problemas...
 
Last edited:
eu tenho uns b8 e molas eibach e fica top

so a diferença entre elas
kKm0Ful.jpg
 
ja tive uns b6 sport com eibach pro kit, foi até começarem a babar óleo, vais ficar com o carro muito seguro, mas entre os b4 e os b6 acho que não compensa a o dobro do preço. tens aqui o site com as referencias de amortecedores bilstein. o curso do amortecedor dos b6 é igual ao b4.
 
Boas de novo pessoal!! Estava a dar uma olhada no meu email e encontrei uns preços até porreiros para uns Koni Sport e queria saber a opinião.. Bilstein B4 Sport com molas Eibach ou Koni Sport com molas Eibach?
Obrigado
 
Back
Top