Amortecedores Audi A4 B6

Boas pessoal,
O meu Audi A4 B6 acabou de chegar aos 130.000 mil e como é normal os amortecedores traseiros acabaram por se estragar. Portanto pretendia que me indicassem amortecedores, melhores marcas, desempenho, etc.
Pretendia algo menos desportivo mas mais para o conforto.
Obrigado desde já.
 
O meu Audi A4 B6 acabou de chegar aos 130.000 mil e como é normal os amortecedores traseiros acabaram por se estragar.

Ohhh Carlos 130 mil??? vai lá vai grande achado :D e os amortecedores traseiros já foram à vida? há aqui malta com 300 mil e com os mesmos amortecedores não é @CutKiller ??? :D
Os amortecedores supostamente tem uma duração de 5 anos ou X km, mas a malta anda muito mais com eles!
A mudar amortecedores convém ser os 4, BILSTEIN são muito bons, depende do que queres agora!
 
Os meus têm 14 anos e 330.000 km :D Opá enquanto na IPO não me lixarem a cabeça por lá vão andar :D
Se bem que tenho de começar a pensar no assunto!

E por me lembrares disso vou ver quanto ficam os bilstein b6.. que são tipo os Sport não é? Fica é alto jipe como a tua viatura @Vitor Costa ? LOLOL
 
que aquilo anda o dia todo a fazer faisca de tão baixinha que rola :eek::cool:
Realmente a entrada para a tua casa não é grande coisa:

sgdrp008.jpg
 
Ohhh Carlos 130 mil??? vai lá vai grande achado :D e os amortecedores traseiros já foram à vida? há aqui malta com 300 mil e com os mesmos amortecedores não é @CutKiller ??? :D
Os amortecedores supostamente tem uma duração de 5 anos ou X km, mas a malta anda muito mais com eles!
A mudar amortecedores convém ser os 4, BILSTEIN são muito bons, depende do que queres agora!
Não é assim tão grande achado, ele é de 2001. Ele foi comprado por mim em 2004 na Alemanha, foi trazido para Portugal para a minha mão com 80mil, apenas teve dois donos, uma alemã e eu. O restante até aos 130mil (50mil) foram feitos por mim, aliás para mim mais de 30km já é uma grande distância. Eu nunca faço grandes distâncias com o carro e estimo muito e evito mesmo fazer longas distâncias. Pois em relação aos amortecedores não faço a mínima o que aconteceu... Sei que ainda são os originais e se não fosse o mecânico a me avisar nem eu tinha me apercebido e também sei que o mecânico disse me que os da frente estão impecáveis. Disse me que estavam a babar óleo e que possivelmente na próxima inspecção (Junho) iriam reclamar comigo...
 
Last edited:
Ohhh Carlos 130 mil??? vai lá vai grande achado :D e os amortecedores traseiros já foram à vida? há aqui malta com 300 mil e com os mesmos amortecedores não é @CutKiller ??? :D
Os amortecedores supostamente tem uma duração de 5 anos ou X km, mas a malta anda muito mais com eles!
A mudar amortecedores convém ser os 4, BILSTEIN são muito bons, depende do que queres agora!
São estes correcto? (https://www.endado.com/p/bilstein-b4-oe-replacement-bilstein-19111797). Costumo comprar por esse site, tem preços mais competitivos em geral que em Portugal e não pedem portes de envio.
 
Back
Top