AMORTECEDORES AUDI A4 150 CV

Boas Pessoal :D :D

Eu tenho uma audi a4 avant 1.9 tdi de 150Cv e gostaria de colocar amortecedores novos.Quem é que me pode ajudar com preços e marcas para a minha carrinha?!?!? Eu moro para os lados de Loures se souberem uma casa para aqueles lados melhor ainda... AUDI FOREVER :lol: 8)
 
Koni

Boas eu pessoalmente aconselho Koni.
São um pouco caros no inicio mas nunca mais os trocas basta para isso fazer uma revisao aos amortecedores de 2 e 2 anos.
Abraços
Luis Santos
 
Ja agora, essas revisoes dos Koni fazem-se onde? Eh q os meus estão a precisar de serem revistos... O meu mecânico n sabe e até diz q mais uns km's e devia trocar os amortecedores...
 
Aqui

SAA - Sociedade de Amortecedores e Automóveis SA
LISBOA - SÃO JORGE DE ARROIOS Mapa
Rua Andrade Corvo 31-B Lisboa
1050-008 LISBOA


Telefone: 213 510 270

Fax: 213 522 645

saa.sa@mail.telepac.pt

São impecáveis na assistencia e fica bem mais barato que por uns novos
Abraços
luis Santos
 
Mt obrigado embrulha! :wink: Vai dar-me mt jeito a mim e concerteza a mais ppl!

Um dia destes vou la fazer uma visitinha... Dp dou novidades!
 
jamesbond disse:
Boas Pessoal :D :D

Eu tenho uma audi a4 avant 1.9 tdi de 150Cv e gostaria de colocar amortecedores novos.Quem é que me pode ajudar com preços e marcas para a minha carrinha?!?!? Eu moro para os lados de Loures se souberem uma casa para aqueles lados melhor ainda... AUDI FOREVER :lol: 8)

só axo estranho teres um A4 1.9TDI com 150cv. que eu saiba a audi nunca usou esse motor. existe sim o 2.5TDI 150cv até 2001.
 
Foi Repro!!!

A minha carrinha de 1.9 Tdi de 150cv tem uma repro na centralina ok!!!! :D :D . Por isso eu dizer que tem 150cv.Ela de origem vem com 110Cv 8) :D .Fiquem descansados que ela so dá 210 k/m em reta :twisted: :evil: !!!

Fiquem bem

AUDI FOREVER
 
Re: Foi Repro!!!

jamesbond disse:
A minha carrinha de 1.9 Tdi de 150cv tem uma repro na centralina ok!!!! :D :D . Por isso eu dizer que tem 150cv.Ela de origem vem com 110Cv 8) :D .Fiquem descansados que ela so dá 210 k/m em reta :twisted: :evil: !!!

Fiquem bem

AUDI FOREVER

baril. estava a achar estranho. o meu tb tinha cerca de 150cv e vmax real em gps, 208,3KM/h. no velocimetro quase 220...
 
Voces é so avioes pa! Eu so tenho 147cv! :evil:

Qt aos amortecedores eu meti Koni Special por 500€ os 4 ja montados.Isto a 2 anos. Axo bastante bons.

Cumps
 
em relação aos amortecedores eu meti uns fk e não sao mauzitos :? mas recomendo koni ou bilstein..........
 
Quero é Amortecedores BARATOS !!!

Oi pessoal,

Eu quero comprar amortecedores baratos mas bons :D 8)
Eu sei que é dificil mas se comprar baratos e bons melhor ainda.
Estive a ver os Kayaba acho que são muito bons o que acham?!?!? São Japonenses, eles fazem coisas boas :p :p .

Fiquem bem Mochaxos :wink:

AUDI FOREVER
 
Back
Top