[Amortecedores] Alguem sabe...

Boas pessoal,

Vou ter que trocar os amortecedores do meu A3 8L, que é um TDI de 96 3 portas, só que tenho umas dúvidas que são:

:arrow: Os amortecedores são iguais por exemplo ao A3 8L TDI 130cv de 2001 c/ 3 portas :?:
:arrow: A melhor opção de troca será uns de origem ou há marcas melhores :?:
:arrow: Na Audi pedem 111€ por cada um da frente + 107€ por cada um de trás, acham caro :?:
:arrow: Se comprar uns sport devo continuar com as molas de rebaixamento ou não é necessário :?:


Cumps e obrg pela atenção 8)
 
Os amortecedores normais nao trazem as molas incluidas.

No entanto podes manter as molas com uns bons amortecedores...eu uso sachs e nao estou nada arrependido.

Quantos aos preços por ti apresentados, estao um pouco caros.. digo eu.
 
A3FaN disse:
mas sao exactamente iguais aos originais :?: :roll:

Não são iguais pq nos 8L sairam de origem com Sachs ou Boge.

No entanto, como já disse o Guardião, à quem diga que os Bilstein B4 são melhores...

Se eu não tivesse montado os Koni Sport... teria montado com toda a certeza os Bilstein B4.
 
hucruz disse:
Não são iguais pq nos 8L sairam de origem com Sachs ou Boge.

No entanto, como já disse o Guardião, à quem diga que os Bilstein B4 são melhores...

Se eu não tivesse montado os Koni Sport... teria montado com toda a certeza os Bilstein B4.

E os Koni não são muito duros :?: :roll:
 
Mas os de origem não serão sempre mais adequados ao meu carro :?: :roll:

Fica tipo um A3 8P sobre o paralelo :?: :roll: é que o meu tá muito desconfortável mesmo... :roll:
 
Boas, como já te disseram se queres de marca diferente vai para a Bilstein, pois em termos de conforto/preço/comportamento são os mais homogéneos! Se queres OEM, pelo ano do teu 8L, devem ser da BOGE e na Amadora, junto ao estádio do Estrela, tens lá uma casa de peças auto que fazem preços muito bons produtos OEM!

Autozitanea II - Veículos e Peças, Lda.
Av. D. José I, 5 Reboleira
2720-175 AMADORA
Tel:214996290
 
Back
Top