Amortecedores A3

Boas,
Tenho um audi A3(8V) 1.6 TDI 105cv e estava a ver amortecedores porque queria por umas eibach pro-kit. Andei a fazer algumas pesquisas e achei que os Koni STRT eram uma boa opção, o problema é que pelos vistos ainda não há para estes novos e quando houver vão ser só os sport e os FSD. Alguém me poderia dar alguns conselhos de amortecedores da mesma gama e preço dos strt? Já agora, o carro tem 15k km, os amortecedores de origem aguentam-se só com as eibach?
Obrigado
 
Se é para meter pro-kit não há necessidadede trocar os amortecedores, os de origem aguentam bem ;)

E já agora, convém fazer a apresentação ;)
 
Apresentação feita ;)

Quanto a tua resposta, obrigado, mas só respondeste a segunda pergunta, sabes de alternativas aos strt?
 
Pelo que sei, os str.t são mesmo um pouco fracos, é a aposta da koni para fazer concorrência a material mais fraco que aí anda. Experimenta pesquisar sobre os bilstein b8 ou assim. Ou porque não uns coilovers?
 
Estive a pensar em coilovers primeiro que as molas mas para o tipo de rebaixamento que quero não compensa o investimento na minha opinião, se depois quiser baixa-lo mais um pouco e tiver € nas poupanças penso nisso ;)
 
Back
Top