Amortecedores a3 8l (+/- um diario de bordo)

ja me esquecia de contar esta, enquato fazia este trabalho todo, caiu-me uma chave de caixa 12mm que misteriosamente desapareceu. procurei por todo lado e nao a encontrei, tenho quase a certeza absoluta que caiu dentro de um buraco no chassis que e do tubo de agua do "mija-mija" do vidro de traz. ainda fui la com um iman telescopico, mas esquece, nada. a minha pergunta e: essa chave vai fazer parte do chassis (se e que me entendem) ou existe forma ou outro acesso para a tirar?
 
boas a todos, novo update
como sou um gajo que gosta de jogar dinheiro á rua, vou trocar novamente os casquilhos dos braços. como mencionei anteriormente, meti casquilhos em PU. tudo muito bonito ao prencipio, boa estabilidade na curva, nao mexeu muito com o conforto e etc. mas agora, a estabilidade mantem-se mas agora sinto todas as pedrinhas na estrada, sempre que arranco tenho sensaçao de deslocamento de componentes (ja verifiquei apertos e esta tudo conforme) e sinto muitas pancadas secas. menos mal e o desgaste dos pneus que continua uniforme (pelo menos à vista). resumindo, nao recomendo casquilhos em PU a ninguem e vou voltar a montar os do s3 que sempre me dei bem com eles. aproveito tambem para referir que a maf que montei e da magneti marelli (cerca de 50% mais barata que as bosh ou pierburg) e o argolas esta aceita-la muito bem, recuperou alguns cavalitos que ja estavam escondidos ha ja algum tempo e baixou consumos. veremos depois a sua durabilidade.atençao que a comprei sem grandes expectativas e estava mentalizado que poderia estar a jogar € ao lixo. o misterio da chave 12mm de caixa, continua
 
Back
Top