amigos do tio ebay (ajuda)

registas-te no paypal, associas um cartão de credito, e pronto.. :D

eu optei por associar o CC mas nunca o usar, transfiro os €€€ para o paypal e faço os pagamentos.. ;)
 
registas-te no paypal, associas um cartão de credito, e pronto.. :D

eu optei por associar o CC mas nunca o usar, transfiro os €€€ para o paypal e faço os pagamentos.. ;)


x2...

faz como o amigo AgA, é mais cómodo.
Mas no link tens lá tudo explicado.

Abraço
 
sim, não é comodo, pois tens de ir ao banco, transf €€ para o paypal, esperar que fiquem diponiveis, etc..
como o paypal é BES e eu tb, transf os €€ e fico com eles no paypal 24h depois..

é chato, mas de qq maneira, é normal depois da comprar teres até 7dias para pagar.. por isso :p
na broa!! :D
 
sim, não é comodo, pois tens de ir ao banco, transf €€ para o paypal, esperar que fiquem diponiveis, etc..
como o paypal é BES e eu tb, transf os €€ e fico com eles no paypal 24h depois..

é chato, mas de qq maneira, é normal depois da comprar teres até 7dias para pagar.. por isso :p
na broa!! :D

isso ser d BEs ou outro qualquer e igual, e transfrindo do totta tmbé chega lá em 24 hiras ;)

e nao tenho de ir ao banco, basta ir ao site do banco :p :p

quanto ao ter 7 dias para pagar até tens mais que isso, portanto nao há problema

mas realmente nao há nada mais fail que pagar com o cartõ de crédito.......

a grande desvantagem do chamado "top up" que é mandar para lá o dinheiro é que se for pagamentos em moedas estranjeiras nunca sabes quanto tens de mandar ;)

tens de mandar a mais e depois ficascom trocos lá parados :p
 
olha que os trocos já me deram jeito para comprar pintelhices :D


e oh meo, claro que n vou ao balcão..
ir ao banco pode ser balcão, site ou MB :p :p :p :p
 
Back
Top