AMG C32 A Despedida

Começaste bem :D mas a partir do meio .. começa a cansar :D

E uma pequena correção ... não são 20s dos 0-200 .. são 17 :D é um bocadinho diferente.... :D
 
Começaste bem :D mas a partir do meio .. começa a cansar :D
Pois, e nem imaginas a trabalheira para meter legendas nisso tudo, cerca de 3 horas e meia :p o problema e que nao consegui encontrar um video mais curto
tirando o tempo loooongo do filme, encaixa na perfeicao para esta maluquice, pelo menos espero que tenha dado para rir uma beca :D


E uma pequena correção ... não são 20s dos 0-200 .. são 17 :D é um bocadinho diferente.... :D

3 para a frente ou 3 para tras, a 200 a hora ninguem repara :p :p :p :p :p
Corrigido ;)
 
Last edited:
LoooL quando vi falar em Pratinhol, bife leiria, fmmc, ainda pensei por instantes que vinha alguma do genero "o prato " Lambido " do Cardoso "

Ganda maluco :D
 
Não pude ver tudo mas grande LOL

Muito porreiro... Ao inicio tava eu a pensar o que vai sair daqui depois começou a legendagem... lool
 
Efectivamente começaste bem :D , mas acabas por não explorar melhor o vídeo, o que o torna algo enfadonho a partir de meio +-.

Epa meter legendas em 9 minutos de filme em que o chinoca fala pelos cotovelos, os gajos falam de caraiii, nao ha inspiracao que resista, fonix , ja nem eu sabia o que escrever...
So para terem uma ideia, foram cerca de 182 blocos de legendas para pouco mais de 9 minutos de filme,da cerca de 20 legendas por minuto e isso cansa qualquer um :p
Mesmo assim levei quase 4 horas a fazer esta brincadeira, so para manter a boa disposicao...
Confesso que me diverti bastante a fazer isto, eu proprio fui soltando umas gargalhadas, e reconheco que talvez seja chato para uns e menos chato para outros, como
eu disse, desculpem la qualquer coisinha :D
 
Last edited:
Só digo que apesar de grande está BRUTAL!!! :p :p :p

Aqueles que pensam que ninguém os cala, já têm alguém para lhe fazer frente...! :D :D :D
 
Back
Top