Boas a todos..... é o seguinte, eu estava hoje a estacionar o meu carro na garagem q nao é lá muito grande, e ia de marcha-a-tras quando sem crer toquei com o meu parachoques traseiro numa roda de protecção que tinha encostado ao muro traseiro, essa roda tinha ainda a jante, com o impacto do carro com a roda o carro conseguiu tocar na jante da roda de protecção e fez uma amasso pequenino e com uma marquinha na pintura do carro, queria saber se há algum produto que disfarce um pouco a amassadela???
(a parte da pintura ficou um pouco mais escura e tipo como que se tivesse juntado muita tinta num só sitiu). :sad: :sad: :sad:
Queria saber um produto que disfarsasse isso entao e quanto é q custará o retoque no parachokes pra q nao tenha aquela amassadela, é que é mesmo pequenina , mas nao queria nada aquilo no parachoques, alguem me sabe entao dizer quanto é q deve custar +ou- isso num chapeiro ou em algum sitiu q tire a amassadela. :cry: :cry: :cry:
Aguardo as vossas respostas, sem mais assunto,...

Cumprimentos a todos.

Queria saber um produto que disfarsasse isso entao e quanto é q custará o retoque no parachokes pra q nao tenha aquela amassadela, é que é mesmo pequenina , mas nao queria nada aquilo no parachoques, alguem me sabe entao dizer quanto é q deve custar +ou- isso num chapeiro ou em algum sitiu q tire a amassadela. :cry: :cry: :cry:
Aguardo as vossas respostas, sem mais assunto,...

Cumprimentos a todos.