Amassadela...

Boas a todos..... é o seguinte, eu estava hoje a estacionar o meu carro na garagem q nao é lá muito grande, e ia de marcha-a-tras quando sem crer toquei com o meu parachoques traseiro numa roda de protecção que tinha encostado ao muro traseiro, essa roda tinha ainda a jante, com o impacto do carro com a roda o carro conseguiu tocar na jante da roda de protecção e fez uma amasso pequenino e com uma marquinha na pintura do carro, queria saber se há algum produto que disfarce um pouco a amassadela??? :?:(a parte da pintura ficou um pouco mais escura e tipo como que se tivesse juntado muita tinta num só sitiu). :sad: :sad: :sad:

Queria saber um produto que disfarsasse isso entao e quanto é q custará o retoque no parachokes pra q nao tenha aquela amassadela, é que é mesmo pequenina , mas nao queria nada aquilo no parachoques, alguem me sabe entao dizer quanto é q deve custar +ou- isso num chapeiro ou em algum sitiu q tire a amassadela. :cry: :cry: :cry:

Aguardo as vossas respostas, sem mais assunto,... :( :( :(
Cumprimentos a todos.
 
PAPY disse:
mete uma foto pra ver :wink:

amanha eu meto..agora estou prestes a ir pra cama todo fdd da cabeça por causa desta amasadela :| :| :|... mas um retoquesinho pelo xapeiro nao me sabes dizer por quanto fica mais ou menos?é tipo uma marca re um risco em curva com cerca de 3cm, quase q nem se nota mas nao quero aquilo ali. :( :?:
 
PAPY disse:
isso num chapeiro nao e caro, nao te sei dar preços, mas nao e caro :wink:
obrigado aí, amanha nao me esquecerei de postar a foto...espero q me digas algo amanha... fica bem. :( :|


entretanto aguardo mais respostas do resto do pessoal. :oops: :icon_surprised:
 
Back
Top