AMANTES DE LEGO (Quantos somos?)

Tal e qual xD portanto já podemos ver que são mesmo antigos e mesmo assim ainda valem umas notas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tal e qual xD portanto já podemos ver que são mesmo antigos e mesmo assim ainda valem umas notas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Valem praticamente o que custaram....

A dois anos comprei a quinta de hipismo que a minha mulher tinha tido em pequena...

Paguei forte e feio por ela..
Aquela ali encostada ao fundo....
2f5d23066925caabb329f15853855d28.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Também sou entusiasta, mas não tenho kits montados, os Legos são para montar e desmontar para fazer outras coisas, só monto uma ver a versão original hehe
Em casa dos meus pais tenho um caixote com os meus antigos, chegava a comprar peças soltas para fazer o que imaginava, naves espaciais barcos, camiões porta carro 1/18 etc, o meu irmão (6 anos mais novo) pouco ligava, apenas queria que lhe fizesse uma oficina, pronto socorro, casa, elevador etc (hoje é mecânico lol)
Num terraço fiz uma cidade para ele brincar, os Legos estiveram anos na rua, estão meios descoloridos mas funcionais.
Transmiti às minhas filhas a paixão, mas agora é mais, ginásios, supermercados, palácios etc lol, já teem uma caixa grande bem composta.
Na internet hoje em dia é muito fácil comprar e existem muitas réplicas de qualidade à 1/3 do preço.
Quando tenho tempo (horas) la vamos encher a mesa da sala com uma cidade (a minha mulher bufa por todo o lado lool)
 
Last edited:
Aqui por casa andam espalhados por todo o lado. O meu mais velho (8 anos) gosta de inventar e o outro (2 anos) como é terrorista desmonta e espalha. Eu monto e guardo os que foram mais caros. Peças soltas estão dentro de 2 caixas de sapatos. Quando está quase tudo espalhado a maria fica super bem disposta. :mad::mad::mad:
 
Back
Top