altura de discos traseiros de audi a3 8p 2.0

Boas malta
Fiz uma encomenda de discos e pastilhas no oscaro e os discos não servem no meu carro. O diâmetro está correcto 256mm mas a altura 48.3mm não. Não encaixam, o mecânico só qd tirou o suporte é q conseguiu encaixa lo e depois viu q nao servia ali (os q la estão têm uma altura maior q permite encaixa los sem tirar suporte nenhum). E as pastilhas tb n servem.
Agora a minha dúvida é como encomendar os discos e as pastilhas certos pk a oscaro só devolve o dinheiro nao troca peças. A altura dos discos q tem o carro é de 65mm mais ou menos mas nao vejo nenhuns discos com essa medida de altura no site.
Alguém q tenha encomendado travões pela net pode me dar uma ajuda?
Agradeço qq ajuda. Já agora os discos e pastilhas era tudo da brembo.
 
Bem já que ninguém deu uma ajudinha acabei por descobrir eu q afinal a medida dos discos estava errada :S sendo que deixo aqui a medida correcta para não cometerem o mxm erro (e nao terem o trabalho de ligar para Espanha explicar a situação em espanhol, empacotar tudo outra vez, por acaso vieram recolher a casa, perder 9€ e esperar pela devolução do dinheiro )255mm diâmetro 51mm altura.
Já stressado com a situação mandei vir doutro site e da TRW que já ouvi falar bem da marca.
aproveitando o tópico deixei uma ajuda que pela pesquisa é uma confusão e depois dá em erro.
Cumps das argolas
 
Por essas e por outras compro sempre numa casa de peças.
Evito confusões, fujo das contrafações, e a garantia está sempre a porta.
Online não me convence nada. Até porque a diferença de preços não é grande.
 
Back
Top