Altura ao solo A6 1.8 T 1999

Eu sei ainda não pus fotos da mesma mas mesmo assim peço ajuda, a minha carrinha parece-me ser muito rente ao chão... Como para estacionar no trabalho tenho de subrir uma "entrada" raspa sempre atrás perto da roda e a descer até me arrepia... Á maneira de a subir? Ao contrário da maioria eu até gosto de as ver subidas tipo All-Road, existe maneira de a pôr mais alta? Jantes maiores? Suspensão All Road? Ao lado de outras A6 não me parece ser mais baixa mas um senhor falou-me que poderia ter suspensão da Sport e ser mais baixa isto tem lógica?
 
Pneus com perfil mais alto por exemplo poderá ser uma solução!ou suspensão mais dura;)
Um vizinho meu, tinha jante 16, pos 17 e resolveu um problema identico:)
Espero ter ajudado
Abraço
 
Se a tua tem suspensao sport (que é mais baixa que a normal) podes optar por trocar e colocar as molas e/ou amortecedores de uma normal.
 
Ainda estou á espera dos documentos para ver se pode calçar 17'', como gosto da suspensão rija qb e confortavel se calhar vou mesmo optar por lhe por jantes maiores e assim sempre sobe um pouco. Tenho de tentar ir a um metting e dar uma olhadela a uma em 17 com suspensão origem ver se vale a pena.
 
Back
Top