Alto drift loooooooool

Parece que a tracção não ajudou

[video]http://videos.sapo.pt/Yh4pYowUET51hLTBwZkA[/video]

desculpem se for repost
 
E o tipico dos meninos armados em mete nojo, pensam que sao os maiores e toca de dar gas e depois quem esta sosegado no seu canto e que se lixa, eu partia-lhe aquela boca toda...
 
ya mesmo. o homem ali descansado a brincar na neve e pumba leva com o outro.


Portanto.. o homem ali estacionado no meio da estrada, fora de mão, a seguir a uma curva e com condições propicias a um acidente inevitavel e não tem culpa nenhuma... é isso certo?!

É que devo tar a ver mal o filme.. porque parece-me que so vejo criticas num sentido ;)
 
O PC, ja conduziste nestas condicoes de neve??? tens a minima nocao?
reparaste na velocidade do animal? tendo em conta que e uma zona
onde pode andar pessoas a pe realmente ele vina devagarinho, mesmo
que nao fosse ele vem a descer e perto de uma curva so tinha e que vir
com juizo, mas isto e so a minha opiniao claro...

Parem a imagem no segundo 15 e verao que BMW perde o controle muito lonje do carro que esta parado em contra mao, ele assustou-se com o carro que vem a subir e perde o controle muito antes, o carro em que bateu nem sequer esta numa posicao que o prejudicasse
 
Last edited:
O PC, ja conduziste nestas condicoes de neve??? tens a minima nocao?
reparaste na velocidade do animal? tendo em conta que e uma zona
onde pode andar pessoas a pe realmente ele vina devagarinho, mesmo
que nao fosse ele vem a descer e perto de uma curva so tinha e que vir
com juizo, mas isto e so a minha opiniao claro...

Mas eu ainda não o defendi a ele.... apenas me recusei a defender o outro parolo que se lembrou de parar ali para brincar com a neve... ;)

Se queria brincar, devia parar noutro local...

Porque e agora assim apreciando a coisa assim na diagonal....
Excesso de velocidade e condução perigosa ninguem o pode acusar... e o outro tava fora de mão...
Legalmente tenho duvidas que o gajo do jipe seja acusado de alguma responsabilidade....;)
 
Azares todos os que andam na estrada estão sujeitos, mas acho que independentemente de estar fora de mão, estava parado, e o do BMW, penso que vinha um pouquito depressa de mais...., a meu vêr.
 
Mesmo assim eu partia-lhe a boca , é que nem tempo tinha de falar!|

LOLOLOLOL E quem te garante que não eras tu que nem tempo tinhas de falar?!?! LOLOL

Azares todos os que andam na estrada estão sujeitos, mas acho que independentemente de estar fora de mão, estava parado, e o do BMW, penso que vinha um pouquito depressa de mais...., a meu vêr.

Atenção que eu não estou a dizer o contrario... LOLOL
Sei bem ver que ele vinha depressa e merecia ser castigado por isso..

So estou a dizer que não é o unico a tar mal.. :p
 
Jovens eu ando todos anos na neve e por vezes e assustador, ate a chevy que pesa quase 2700 quilos
ja dancou ou foi a escorregar e impressionante, a primeira vez que conduzi na neve, foi na
holanda e quase entrei em panico, pois nao estava habituado e o carro ganha vontade propria.

O PC, eu nao disse o contrario mas acredita que depois do teu post fui ver melhor o video e ao parar
nos 15 segundos reparei que o carro pequeno nao estava parado numa situacao perigosa, apenas judicialmente
esta estacionado ao contrario :D deveria estar com a frente para baixo, mas para mim o gajo do BMW
vinha a armado em bom para o pessoal que trazia a bordo. Imagina andarem criancas ali e aparecer uma besta
destas a varrer tudo e todos...
 
Para quem nao esta habituado e se deparar com uma situacao assim nao adianta contra brecar ou travoes, mesmo com abs, se o carro insistir em rodar e tiverem espaco e preferivel fazerem 2 ou 3 ou 4 peoes, pois o espaco de paragem diminui substancialmente e ha maiores chances de sairem ilesos, o carro e o menos...
 
Back
Top