Altifalantes para as portas traseiras A4 b5 Avant de 99

Caros amigos boas.
Alguem me pode ajudar em me dizer , antes de desmontar, quais as dimensões das colunas para as traseiras da A4 B5 Avant e se é necessario algum adaptador? Tenho um colega que me quer vender umas Sony Explode 130W de 10cms e 3 furos de fixação. O que me dizem.
Um abraço a todos.
Rui de Freitas.
 
Re: Altifalates para as portas traseiras A4 b5 Avant de 99

o teu carro na vem com as bose de origem?

os altifalantes não te vão fazer diferença se não tiveres um amplificador para eles, vai ficar com a mesma potencia do que tinhas de antes
 
Re: Altifalates para as portas traseiras A4 b5 Avant de 99

boas eu axo que as colunas sao de 16 eu meti umas audioban
<script src='http://img839.imageshack.us/shareable/?i=27032011006q.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Re: Altifalates para as portas traseiras A4 b5 Avant de 99

Para as portas da frente são de 13cm e para trás são de 16,5cm, podes ver no meu projecto, pois já as alterei!
Precisas de uns aplicadores para as montares, eu na frente montei aplicadores, para trás com um bocadinho de bricolage consegui-as aplicar a 100%..
 
Se nao estou em erro as colunas de trás de origem sao de 160w por umas de 130w... nao faz muito sentido... mesmo antigas se forem bose sao superioes a qq coluna topo que estejam expostas á venda na norauto ou mediamarket e lojas do genero.
 
Back
Top