Alternador Audi Allroad 2.5 tdi e distribuição? Ajuda!!!

Boas alguem me sabe dizer qual é o alternador para a Allroad 2.5 tdi de 180cv? Será da marca Valeo ou Bosch? A carrinha é de 12-2000. O alternador foi mesmo a vida, o voltimetro do carro está nos 9volts e não carrega mesmo. Tb experimentei com a carrinha a trabalhar deligar o borno da bateria (-) e foi-se logo abaixo... Foi mesmo o alternador a vida. Já que vou ter de tirar a parte da frente toda vou tb fazer a distribuição pois ou a bomba de agua ou o termostato tb andam pifados, a temperatura anda sempre abaixo dos 90º. Ja agora se puderes aconselhar alguma marca do kit de correia de transmição tb agradecia...Ja tenho preços para o alternador reconstruido mas como ainda nao desmontei, nao sei se é valeo ou bosch... mas o senhor que vende diz que é de 120A ou uma marca ou outra...

Cumprimentos a todos.
 
Material para distribuiçao mete tudo INA, é o melhor que podes por

A tua usa alternador Valeo, mas podes mandar reparar o teu, fica mais em conta e fica igualmente novo
 
Não quero estar a enganar mas penso que a referencia é esta:SG12B025 14V 120A, mas a marca penso que pode ser uma das duas..

Mas alguém muito mais experiente do que eu já te ajudou

Cumps
 
Impecavel, muito obrigado ao amigo Fox e ao A6 Avant pela resposta rápida e precisa, vai ajudar em muito. O preço do alternador reconstrido é de 125 euros, penso até estar em conta...
 
boas. gostava de saber se alguém me consegue ajudar. o meu carro começou a ficar com as luzes do quadrante fracas e começam a piscar inclusive os valores de temperatura exterior. alguém me sabe dizer alguma coisa. agradeço a compreensão
 
boas. gostava de saber se alguém me consegue ajudar. o meu carro começou a ficar com as luzes do quadrante fracas e começam a piscar inclusive os valores de temperatura exterior. alguém me sabe dizer alguma coisa. agradeço a compreensão


OFF TOPIC

Lê as regras aqui da tasca.......... Custa assim tanto............

- - - - - - - - - -

Impecavel, muito obrigado ao amigo Fox e ao A6 Avant pela resposta rápida e precisa, vai ajudar em muito. O preço do alternador reconstrido é de 125 euros, penso até estar em conta...


Nao está caro, mas pede ao teu eletricista para ver o estado do teu, pode ser uma reparação ainda mais em conta
 
OFF TOPIC

Lê as regras aqui da tasca.......... Custa assim tanto............

- - - - - - - - - -




Nao está caro, mas pede ao teu eletricista para ver o estado do teu, pode ser uma reparação ainda mais em conta

Uma vez mandei reparar o meu, levou a placa rectificadora e escovas, ficou-me em 160€!...

Por acaso até achei carote...
 
Amigo, o fox estava a dizer para leres bem as regras e fazeres a tua apresentação..

Nem mais....

Já não é a primeira vez que ajudo, e no fim nem um obrigado. A malta nova entra aqui de pés juntos e depois nem se pode chamar á atençao que ficam todas tipo virgens ofendidas..............

Não somos uma oficina onde vais e PAGAS, Somos apenas um grupo de malta que gosta de carros e que gosta de ajudar e ser ajudado, se querem exigir e terem direito a ficarem indignados, procurem oficinas onde pagam e não forums

Tenho Dito.................

- - - - - - - - - -

Uma vez mandei reparar o meu, levou a placa rectificadora e escovas, ficou-me em 160€!...

Por acaso até achei carote...


E foi carote, por menos que isso já compras novo.
 
o meu problema foi mesmo esse não sabia bem como isto funcionava e comecei de qualquer maneira. mais uma vez peço desculpa
 
Back
Top