Alterar volante

Boas, queria mudar o volante do meu argolas,por um de três braço... Como posso saber o indicado para o meu. É um Audi a4 TDI de 97...alguém me pode ajudar????
 
se não estou em erro, o único volante de 3 braços plug and play no teu carro, tem o part number 4A0419091BA
e é igual ao da foto

30cnjur.jpg
[/IMG]
 
X2

É esse volante. O meu é esse que tive de colocar, o restyling tens que mudar a anilha de airbag e colocar um adaptador na coluna de direcção.

Boas. Podiam explicar melhor o ke é preciso faxer pra por esse volante numa argolas de 96? Nao precisa programar a centralina do airbag pra este novo volante?? Obrigado...
 
Eu já tenho esse volante no meu b5 de 97 e queria saber se caso comprasse o volante 3 braços do audi tt se era só tirar um e pôr outro.
Abraço
 
Percebo a tua lógica amigo.
Quero trocar porque o meu volante precisa ser estofado e tem marcas de mau uso na zona do airbag e assim aproveitava e comprava logo o do tt em vez de estar a mandar estofar e ficar com o airbag em mau estado.
Mas se for uma coisa simples, senão mando mesmo estofar.
Abraço
 
Percebo a tua lógica amigo.
Quero trocar porque o meu volante precisa ser estofado e tem marcas de mau uso na zona do airbag e assim aproveitava e comprava logo o do tt em vez de estar a mandar estofar e ficar com o airbag em mau estado.
Mas se for uma coisa simples, senão mando mesmo estofar.
Abraço
e quanto custa esse volante?
 
Back
Top