ALTERAR VALORES DE RELANTI

Tou com um pequeno problema na minha carroça e que é o seguinte:

_ A carroça no relanti faz uma tremideira impressionante, e reparei que as rotções andam na casa das 800rpm. Se eu subir um pouco as rotações (ou seja acelarar um bocadinho só de forma a subir 50 a 100 rpm, a tremideira para). Já andei a pesquisar por aqui e num dos posts tem a indicação que o relanti num carro com 90cv situa-se nas 900rpm. Ora assim sendo a minha carroça está com uns valores baixos...

Existe alguma alma caridosa que tenha uns cabos que dêm para a minha carroça por forma a alterar os valores?

Obrigado
 
a tua carrinha já tem ficha OBD ou usa ainda os adaptadores 2X2 ?
 
Então pá ninguém :?:

Preciso de ajuda para aumentar os valores de relanti da minha caminete...Please :!: :!: :!: :!: :!: :'( :'( :'( :'( :'(
 
Acho que o mais complicado será o "arranjar" o tal adaptador.

BTW, o Pikitos também anda á procura de um...

8)
 
Tenho uma Astra com o mesmo problema, tal como é descrito este, situa-se mais ou menos 650-700 rpm... :S Se subir até às 850-900 estabiliza e até fica mais silencioso o habitáculo.
 
Solução à "lelo" ... :D :D :D :D

Não sei se dará para fazer, mas aqui há uns largos anos, para entregar a minha starvan precisei de fazer a mesma coisa pois aquilo era uma tremideira que assustava... :eek: :eek: :eek: :eek:

solução .... fui á ponta do cabo do acelerador onde ele tem aquele "ajuste" na peça metálica e apertei mais um pouco até deixar de sentir o carro a vibrar ... foi tipo afinar o travão de uma bicicleta ...

:twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Solução à "lelo" ... :D :D :D :D

Não sei se dará para fazer, mas aqui há uns largos anos, para entregar a minha starvan precisei de fazer a mesma coisa pois aquilo era uma tremideira que assustava... :eek: :eek: :eek: :eek:

solução .... fui á ponta do cabo do acelerador onde ele tem aquele "ajuste" na peça metálica e apertei mais um pouco até deixar de sentir o carro a vibrar ... foi tipo afinar o travão de uma bicicleta ...

:twisted: :twisted: :twisted:

x2.

Na AX fiz a mesma coisa :!:
 
Epa...na minha B6 sei (pq experimentei) que com o vag muda-se o ralenti....como foi experiência voltei a pôr o valor que estava por defeito. Mas que subiu para as mil....subiu!
 
cuto disse:
Epa...na minha B6 sei (pq experimentei) que com o vag muda-se o ralenti....como foi experiência voltei a pôr o valor que estava por defeito. Mas que subiu para as mil....subiu!

SE NÃO ME ENGANO, nas PD não há "fio" para puxar... daí teres feito com o Vag-Com.

Agora o Ricky6969 tem uma Bomba Injectora...
 
neljoe disse:
SE NÃO ME ENGANO, nas PD não há "fio" para puxar... daí teres feito com o Vag-Com.

Agora o Ricky6969 tem uma Bomba Injectora...

Tenho sim senhor...será suficiente o "rodar de um parafuso?"
 
Acredita que serve perfeitamente ;)

onde o bico dessa peça metálica "bate" .... coloca alguma coisa com espessura suficiente para o carro deixar de tremer, serve para veres o quanto tens de rodar
 
Back
Top