Alterar temporizador para activar as luzes automáticas

Boas,

existe alguma maneira através do VAG-COM de alterar o parâmetro que define o tempo que o sensor demora a acender as luzes? Por exemplo, no túnel do grilo as luzes ligam-se quando já vou a meio do túnel.
 
AHAHAH e se fores mais depressa vais apperceber-te que so acendem qd ja saiste do tunel...ahahahahahahahahahhahahahhahahahahha

Eu penso k isso até acende rapido..ms so qd detecta uma certa falta de luz... ou seja, no caso do tunel do grilo, como ele é pekeno e exposto ao sol, esta praticamente claro...dai talvez demorar algum tempo a acender...:S
 
Neste caso específico também acho que demora a acender porque está exposto ao sol e é iluminado por dentro, mas ainda assim acho que aquilo demora mais do que devia. Por exemplo uma C4 Picasso acende assim que se entra no túnel.
 
pteixeira disse:
Neste caso específico também acho que demora a acender porque está exposto ao sol e é iluminado por dentro, mas ainda assim acho que aquilo demora mais do que devia. Por exemplo uma C4 Picasso acende assim que se entra no túnel.

Por isso é que de vez em quando vejo os Citroen nos tuneis do campo grande, que nao sao bem tuneis, têm algumas aberturas, e aquilo parece pisca pisca :lol: :lol:

Tá escuro acende, ta claro apaga, ta escuro acende, ta claro apaga :lol: :lol: :lol: :D
 
pteixeira disse:
Boas,

existe alguma maneira através do VAG-COM de alterar o parâmetro que define o tempo que o sensor demora a acender as luzes? Por exemplo, no túnel do grilo as luzes ligam-se quando já vou a meio do túnel.

Que viatura tens? Se for um A4 B6 em princípio poderás mexer nesse parãmetro no módulo 9 - Central Electrics.
 
Back
Top