alterar parachoques

Boas audistas...
esta semana que vem vou receber um parachoques do modelo aseguir ao do meu 8P e gostaria de saber se esta alteração é dificil de fazer! já alguem aki fez esta mod??
qualquer informação que me possam dar agredecia pois de certeza que não é tão facil como parece!!!

akele abraço!
 
O homem deve queres dizer que o dele faz a divisão entre a grelha e o spoiler frontal e que vai receber o que faz a grelha completa desde cima a baixo..

EgasRS nao perdoas nada.. anda la, explica ai ao homem alguns pormenores.. :D
 
pelo q ja percebi dessa mod acho q devias ter mandado vir tb os farois e o capô ....mas venham os mais entidos dar o veredito final

boa sorte com isso ;)
 
Haaaaaaaa... Para-choques single frame! Assim já nos entendemos.. Lol.. Não tenho a certeza mas acho que não tem muitas alterações.. Talvez alguns apoios.. Nada demais.. ;)
 
Parachoques normal Single só tens de mudar o capô

Versão Sline ou S3 tens de trocar grelhas de farois de nevoeiro como os farois de nevoeiro e o capô tb.

Abraço
 
LauAlf disse:
Parachoques normal Single só tens de mudar o capum

Versão Sline ou S3 tens de trocar grelhas de farois de nevoeiro como os farois de nevoeiro e o capum tb.

Abraço

era essa a minha duvida :D

pronto o homem ja esta esclarecido ;)
 
não estando a estragar o tópico do purpleen para não abrir outro estou a pensar a meter as opticas restyling do a3 8l :D :D
e meter os farois nevoeiro a minha duvida é se dá para comprar só o spoiler ou tenho de comprar o para-choques completo para meter os farois nevoiero?


cmprts ao pessoal
 
Back
Top