Alterar bomba tandem

Boa noite precisava de ajuda
tenho audi b6 motor axw tenho bocal depressor bomba tandem com folga.
Queria colocar nova bomba com bocal diferente
posso optar pela luk 038145209N
Julgo ser do b6 mas do motor avf
obrigados pela ajuda
 
Obrigado C Reis
detetei o problema pois trava duro, perde vaco pelo bocal depressor e esta começar perder gasoleo.
obrigado pela ajuda
 
Não sei se foi ao meu tópico,mas o problema da perda de vácuo, resolvi com está no tópico, as juntas não sei se há na Audi,mas se pesquisar verá que há jogos de reparação de marcas conceituadas no mercado.
Eu pessoalmente reparei a minha e não utilizei juntas.
Desmontar a bomba, desengordurar,depois tirar as juntas com cuidado, e utilizar uma cola de juntas, que os mecânicos metem nas tampas de válvulas ou nos carters.
Quando fiz isso disseram que era por pouco tempo, mas já fiz 15.000kil, e problemas resolvidos. Travão duro, e fuga de gasóleo
 
Não sei se foi ao meu tópico,mas o problema da perda de vácuo, resolvi com está no tópico, as juntas não sei se há na Audi,mas se pesquisar verá que há jogos de reparação de marcas conceituadas no mercado.
Eu pessoalmente reparei a minha e não utilizei juntas.
Desmontar a bomba, desengordurar,depois tirar as juntas com cuidado, e utilizar uma cola de juntas, que os mecânicos metem nas tampas de válvulas ou nos carters.
Quando fiz isso disseram que era por pouco tempo, mas já fiz 15.000kil, e problemas resolvidos. Travão duro, e fuga de gasóleo

Realmente mudar vedantes mesmo na bosch car service nao te dao garantia devido a ser um problema que volta a aparecer.
 
Pois....
Vou comprar kit juntas e estudar a reparação de uma bomba tendem
Qual a marca do mesmo que recomendam?
vou tentar encontrar bomba tandem compativel já com o bocal do depressor mais resistente as vibrações .
obrigado Pedro e C Reis
 
Last edited:
Back
Top