alterar aviso de service oil

ola a todos!

minha primeira dúvida ca neste forum...

desculpe se estou criando outro topico. fiz uma busca mas nao encontrei nada. nao estou acustumado ainda ca com esse forum. qualquer coisa podem mover...

alguem sabe se eu posso alterar o aviso no cb para a troca de oleo? o meu avisa a cada 15k. gostaria que me desse o aviso aos 5k.

alguem sabe se eu alterar o canal 45 (qualidade do oleo) altera o aviso da troca no cb?

não estou sabendo muito sobre todos os canais do address 17, depois que entro em adaptacao....

alguem pode me dar umas dicas mais específicas a cerca do assunto?
obrigado!
 
bolas...

5000Km?? isso é para usares o que? Oleo mineral??

Mas ok..

Uma coisa que antes de mais aconselho, não mexas em nada nesses canais do 17 - Instrumts se não sabes o que fazes...

Quanto à tua questão é simples, vais a 17 - Instruments, depois Adaptation, canal 42 e fazes READ (deves ter lá 15, ou seja, 15000km), na janela New Value metes 5 (para 5000Km) e fazes Do it e Save.
 
,,,.. popas no oleo gastas nas peças....

mas o que eu tenho visto sobre este tipo de pedido , é o pessoal que tem o carro todo mexido faz a revisao normal mas como existe um amior desgaste passa a fazer as revisoes mais cedo... em geral 7000 a 7500km agora 5000 tambem é demias..lol
 
ola pessoal.

obrigado pelas respostas. é mais facil que pensava.

no caso eu uso oleo vw 500 00 mesmo. mobil super. a troca é a cada 7k. mas eu tenho custume de trocar ntes. pois 7k eu levo mais de 6 meses pra fazer e o oleo deve ficar no maximo até 6 meses.

entao me avisando aos 5k eu ja fico sabendo que esta chegando a hora. nao que ja chegou a hora.

mas entao só temos essas opcoes? ou posso por o valor que quiser? tipo 6k?

vou testar hoje, logo mais.


muito obrigado pela ajuda!

é frescura, ja que o ideal é ter o adesivo da troca colado no parabrisas e cuidar no hodometro mesmo. oldschool style..rsss
 
Last edited:
Back
Top