alterar a frente de a3 de 99 para 2001

boas malta

sou novo aqui no forum e gostaria que me ajudasem a fazer uma modificaçao.eu ja vi ai alguns topicos mas estao pouco explicados.

eu pretendo montar um farois da frente do modelo de 2001 no meu que é de 99 e pretendo tambem retirar o avental da frente e meter tambem o avental do modelo de 2001 com os farois de novoeiro.tenho todo o material em casa mas tenho receio de fazer este trabalho.

acham que é difiçil?
que material é nessesario para fazer a alteraçao?
quais os passos que devo fazer?

abraço
 
Eu se tivesse no teu caso eu entregava a alguem k soubesse pra fazer o trab...eu sei k s tem k pagar, m ja vist se no final de mostares td faz puuummm... :p :p :p...n é complicado m tem k s saber minimamente do k se ta a fazer principalmente nas novas ligações das fichas pras opticas e no mini corte k tens k fazer á chapa no sitio dos piscas :twisted: :twisted: :twisted:...esta é a minha opinião m podes sp fazer 1 search de cmo se monta e esse user ajudar-t...cmp
 
Eu já fiz essa mod e ñ é dificil... deixo-te aqui as ligações que é o que dá mais trabalho.

Optica

1. Medio
2. Maximo
3. Minimo
4. Massa



Fios do Carro

1. Cinza/Preto - Minimo
2. Castanho - Massa
3. Cinza/Amarelo - Nevoeiro
4. Branco/Preto - Maximo
5. Amarelo/Azul - Medio
 
Da ultima vez que me meti a fazer uma "bricolas" bloqueei o meu argolas :x :x :x :x.

Jurei que nunca mais lhe mexia .

Também não tenho grande jeito para essas coisa, mas se vês que é complicado, não te metas nisso.

Abraço
 
Orlando disse:
Da ultima vez que me meti a fazer uma "bricolas" bloqueei o meu argolas :x :x :x :x.

Jurei que nunca mais lhe mexia .

Também não tenho grande jeito para essas coisa, mas se vês que é complicado, não te metas nisso.

Abraço

Como o bloqueaste?
 
Back
Top