alterações qeu eu gostava de fazer

Boas

tenho um a4 b6 e gostava de fazer as seguintes alterações:

- por os vidros a fechar automaticamente quando tranco o carro ( estou habituado ao alarme da cobra que tinha kit de vidros e estou sempre a deixar a janela toda aberta)

- por as portas a trancar quando arranco e a abrir quando tiro a chave da ignição

- por o carro a apitar quando o tranco e quando o abro ( mais uma mania vinda do alarme cobra)

acho qeu é so


alguem sabe se é simples e possivel??

abraços e obrigado!
 
castropereira disse:
Boas

tenho um a4 b6 e gostava de fazer as seguintes alterações:

- por os vidros a fechar automaticamente quando tranco o carro ( estou habituado ao alarme da cobra que tinha kit de vidros e estou sempre a deixar a janela toda aberta)

SÓ COM ALARME

- por as portas a trancar quando arranco e a abrir quando tiro a chave da ignição

FACÍLIMO VIA VAG-COM...SEARCH IT

- por o carro a apitar quando o tranco e quando o abro ( mais uma mania vinda do alarme cobra)

SÓ COM ALARME

acho qeu é so


alguem sabe se é simples e possivel??

abraços e obrigado!

8)
 
só o apitar é que não será possivel...de resto é facilimo, com o vag-com 8) 8) 8)

os vidros não fecham automaticamente mas se mantiveres o dedo no botão da chave para fechar eles fecham ;)
 
o problema ºe que sempre que vou buscar alguma coisa ao porta bagagens fico com a janela aberta...esqueço-me sempre...

no outro dia fui passar o fds fora e a janela ficou aberta de sexta a domingo á noite..com oculos escuros la dentro, ipod, etc...va la que ninguem la foi mexer..


o meu carro tem alarme! OEM
 
Back
Top