alterações caseiras a3 de2000 130cv 1.9

Yah, a partir de 10/2000 os A3 começaram a saír com 130 cavais :lol:

O meu é de 06/2000 (110cv)... foi uma compra precipitada :roll:
 
Makaveli disse:
Nem sequer vou explicar a razão da brincadeira porque quem tem um audi deveria saber que não é um citroen mas, visto que não gostaste, define baratito para, ao menos, termos um ponto de referência.

Adianto já que um supressor de EGR custa 5€, na secção de Group-Buy's.
exato convem explicar um pouco.. e ja t perguntamos... tipo
A4AV VE disse:
:lol:

Explica-te melhor, o que entendes tu por "alterações caseiras" :?:
a ideia das canetas de feltro ate k foi original... nao sei se reparast.. mas pra mim e pelos vistos pros outros tb alteraçoes caseiras sao coisas k podes fazer tu proprio em casa com 2€ no bolso... se nao der pra canetas de feltro deve dar pra canetas de astato... :D
agora se quiseres explicast, disses se tas a pensar em motor caroceria etc, e um valor aceitavel pra ti.. e vai ver k teras mais ajudas... se nao leva a mal... e nao sairas daqui com mt ajuda...
isto e uma opiniao... mas nao custa nd seres mais expicito...
va diz la o k tens em ment?? :twisted:
 
atencção que não levei a mal as canetas. :lol:
Vou dar um pequeno exemplo do que fiz com apenas 10€
Comprei uns médios da philips, por 10€, para dar a sensação de branco... embora a luz da audi seja muito fraquinha. ate o ford fiesta do meu papa ilumina mais (distancia)... quero ver se arranjo uma boa solução
Quero começar a fazer pequenas modificações, baratas e depois ir subindo.
Por exemplo, o meu carro não tem leitor de cd's e eu vi um amplificador da blakpaunt por 250€ em que sruprimia a minha falta, pois tinha entrada de usb e podia colocar um mp3. Gostei muito , passava a ter um amplificador um e um leitro de mp3 ao mesmo tempo. :)
Obrigado pela ajuda.
 
Tu com alterações com pouco custo n consegues assim mt coisa, se queres um carro bonito por vezes é melhor gastares um pouco mais e ter algo em condições dok gastares pouco e ficares com um carro chuning.
Queres alterações onde? interior? motor? estetica?
Assim que eu veja seja relativamente barato tens um supressor de EGR como ja foi aqui falado, filtro KN, no interior podes meter umas luzes de presença, aros cromados no painel de instrumentos, pedais metalicos, ponteira, n vejo assim muitas ideias baratas.....
 
Cristiano disse:
pessoal vcx estao enganados o meu e de setembro de 2000 e e o 1.9 de 130 cv. disso nao tenham duvidas :D

O vizinho... ja toda a gente ficou esclarecida em relaçao a isso...

Po acaso nao compraste a pouco tempo o teu carro na gafanha da encarnaçao???
 
Ta aki uma conversa engraçada está....LOLOL
Amigo, alterações caseiras?!?!TUDO são alterações caseiras... então se tiveres um mecanico em casa, ainda melhor, até podes botar um motor novo nisso e não passa de alteração caseira....

Agora se a tua definição de caseiras significa coisas de baixo custo e que possas tu proprio fazer, então vai a secção DIY e vai escolhendo...

De qq maneira para não dizeres k sou antipatico, deixo-te umas dicas...

- pintar trims
- mudar os tapetes
- polir/pintar jantes
- mudar matriculas
...
...
...



Cumprimentos
 
Back
Top