Alteração para-choques não-sline de um A3 8P

Estive a pensar numa forma de modificar o para-choques do meu A3 SB que têm os paa-choques normais. A ideia era colocar a grelha sline:

a3sbndsline9zq.jpg


mas para o para-choques ficar com um aspecto ainda mais desportivo pensei em retirar aqueles "frisos" que ele têm e colocar-lhe o spoiler frontal da Vortex , tipo isto

perfectsfaltagrelhaslin1ki.png


Depois na traseira já decidi que vou colocar o spoiler do novo S3 ...
s3rear9tv.jpg


Por enquanto são apenas ideias pq os €€€€ não chegam (gasoleo caro e tal....)...
O que é que acham?
 
Junta ao Stronic ele tambem ta a mexer no xoques :)

Acho que ficava melhor é muito boa ideia. :idea:

Vai dando o estado clínico da coisa :!: :idea:
 
o lip da votex, é só "acoplar" ao parachoques... fica-te na marca para cima de 250 Euros

o spoiler traseiro do novo S3 tens que ver bem se dá... pois provavelmente só dará no 3 portas...


ficar com um aspecto ainda mais desportivo pensei em retirar aqueles "frisos" que ele têm

a que frisos te referes??
 
STronic disse:
ficar com um aspecto ainda mais desportivo pensei em retirar aqueles "frisos" que ele têm

a que frisos te referes??

Stronic o teu A3 Sportback como têm o kit sline exterior não têm estes frisos, mas os para-choques normais têm e, na minha opinião se se tirar estes frisos fica com um aspecto mais desportivo ... mas fica aqui um fotografia :

a3sbndslineforum1tm.jpg


Já agora alguém sabe de como remover estes mesmos frisos ?

Cumprimentos Luís
 
nao acredito muito que isso seja removivel... mas n sei... nunca vi nenhum por dentro...

podes sempre desmonta-lo ... é facil... :evil: :evil:

e vês como é constituido.. mas n acredito k consigas resolver isso sem recorrer a fibroses... :cry:

:wink:
 
E essa fibra que se coloca nos fica igual ao resto do conjunto ou nota-se que se andou a modifcar o para-choques? Já agora como é que é o comportamento da fibra quando se risca/raspa numa parede/carro?
 
se for bem aplicado n se nota, fica como se ja viesse assim.. mas depois de ser aplicado tem k ser pintado n sei se tas disposto a gastar tanto por causa duns frisos... e é claro k fibra n é o plastico dos para-choques, é mais fragil, se for uma pancada mais forte é capaz de estalar..
 
Back
Top