Alteração no consumo

Nothunt disse:
@TVAZ

desculpa, estava cortado.. 8)
Na boa.... :D
Já agora aproveito para mencionar uma situação que me aconteceu ontem: Fui meter gasoleo apenas meti 35 ltrs e fiz a média e deu-me "10 litros", fiquei azul às pintas vermelhas.... quando as minhas médias são de 7.8, 7.9 +-. lembrei-me que tinha ido ao Feira Nova às compras e meti lá gasoleo para experimentar, assim se vê a merd@ que fiz... :roll: é mais barato mas BEBE MT MAIS!!! fdx.
Foi apenas para partilhar convosco esta situação. NÂO METER GASOLEO NOS HIPER...
Abraço
 
Novidades... atestei na Total.... e .... média AE 7.1/7.2l fdxs só visto menos 3 litros é mt fruta.
ABAIXO GASOIL DOS HIPER
 
Também já me tinha apercebido disso no meu Corsa e por isso deixei de por nos hipermercados e comecei a pôr nas gasolineiras mas procurando sempre a mais em conta e respeitando sempre tentar por na mesma bomba usando as minhas três marcas, Repsol, BP e um ppuco contrariado a Galp... O Gasóleo dos hipermercados pode ser barato mas não me convencem com a mesma qualidade já ouvi falar que era usado para encher esses tanques gasóleo de purgas de tanques mas não sei se é verdade!
 
Back
Top